Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto ss - saveiro sleeper

Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 18 Posters 7.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    estou com um problema na alimentação, a linha vindo da bomba e entrando no suporte do bico as vezes escapa ou vaza alcool pelo bico, não estou gostando muito disso, a principio fiz assim por causa da facilidade de instalação e acerto, porém estou começando a considerar fazer de forma diferente com bicos maiores na linha e sem suplementar, o que vcs me dizem?? não gostaria de utilizar hpi. seria uma boa fazer o remapeamento utilizando o dino e deixando tudo sendo controlado pela injeção original com um map para pressões positvas?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #5

      parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia..... ;)

      parabéns e boa sorte

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

        se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          devia ter ficado com as 17, simpelsmente fod?stica ;)

          [snapback]663507[/snapback]

          infelizmente para rodar no dia a dia em são paulo fica complicado com 17 e turbo

          parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia.....  :p

          parabéns e boa sorte

          [snapback]663513[/snapback]

          obrigado

          já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

          se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

          [snapback]663544[/snapback]

          o ednilson gosta de acertar esses carros de que maneira?? ele costuma usar hpi?? você por acaso tem o contato dele via msn?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

            contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

              contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

              [snapback]663580[/snapback]

              você tem mais ou menos ideia da vazão dos injetores que seriam necessarios para essa receita? pois tem alguns injetores a venda nos classificados.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #10

                melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.

                ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=627315

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

                  eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                    aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ligou a saida da wast no escape?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                        aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                        [snapback]663702[/snapback]

                        eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

                        ligou a saida da wast no escape?

                        [snapback]663708[/snapback]

                        não liguei não, ta livre por enquanto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ricardo:

                          liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                          os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ricardo:

                            liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                            os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

                            [snapback]663721[/snapback]

                            vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                            ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                            vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                            vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                              ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                              vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                              vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                              [snapback]663723[/snapback]

                              muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                                [snapback]663841[/snapback]

                                o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                                ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                                ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                                vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  taveira
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  de olho tensamente nesse projeto

                                  exatamente igual meu kit

                                  soh que sem bico extra

                                  meu ta ruim, falta algumas coisas

                                  ps: qto morreu o cooler?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    rto,

                                    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                    obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                                      ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                                      ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                                      vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                                      [snapback]663895[/snapback]

                                      excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                      de olho tensamente nesse projeto

                                      exatamente igual meu kit

                                      soh que sem bico extra

                                      meu ta ruim, falta algumas coisas

                                      ps: qto morreu o cooler?

                                      [snapback]664008[/snapback]

                                      450 cruzeiros ;)

                                      rto,

                                      poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                      voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                      obrigado

                                      [snapback]664043[/snapback]

                                      vou medir e coloco os detalhes aqui.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários