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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Ricardo
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    #8

    nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

    contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

      contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

      [snapback]663580[/snapback]

      você tem mais ou menos ideia da vazão dos injetores que seriam necessarios para essa receita? pois tem alguns injetores a venda nos classificados.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #10

        melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.

        ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=627315

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RS2
          escreveu em última edição por
          #11

          rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

          eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #12

            show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

            aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #13

              ligou a saida da wast no escape?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                [snapback]663702[/snapback]

                eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

                ligou a saida da wast no escape?

                [snapback]663708[/snapback]

                não liguei não, ta livre por enquanto.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ricardo:

                  liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                  os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ricardo:

                    liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                    os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

                    [snapback]663721[/snapback]

                    vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                    ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                    vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                    vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #17

                      vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                      ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                      vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                      vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                      [snapback]663723[/snapback]

                      muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                        [snapback]663841[/snapback]

                        o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                        ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                        ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                        vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          taveira
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          de olho tensamente nesse projeto

                          exatamente igual meu kit

                          soh que sem bico extra

                          meu ta ruim, falta algumas coisas

                          ps: qto morreu o cooler?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            rto,

                            poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                            voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                            obrigado

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                              ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                              ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                              vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                              [snapback]663895[/snapback]

                              excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                              de olho tensamente nesse projeto

                              exatamente igual meu kit

                              soh que sem bico extra

                              meu ta ruim, falta algumas coisas

                              ps: qto morreu o cooler?

                              [snapback]664008[/snapback]

                              450 cruzeiros ;)

                              rto,

                              poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                              voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                              obrigado

                              [snapback]664043[/snapback]

                              vou medir e coloco os detalhes aqui.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                  o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                  1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                  o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                  na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                  o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                    1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                    o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                    na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                    o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                    [snapback]664070[/snapback]

                                    este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                                    muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                      e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                      vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                          e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                          vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                          [snapback]664082[/snapback]

                                          vou usar pressão fixa.

                                          eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                          no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                          [snapback]664087[/snapback]

                                          já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

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