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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #7

    devia ter ficado com as 17, simpelsmente fod?stica ;)

    [snapback]663507[/snapback]

    infelizmente para rodar no dia a dia em são paulo fica complicado com 17 e turbo

    parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia.....  :p

    parabéns e boa sorte

    [snapback]663513[/snapback]

    obrigado

    já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

    se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

    [snapback]663544[/snapback]

    o ednilson gosta de acertar esses carros de que maneira?? ele costuma usar hpi?? você por acaso tem o contato dele via msn?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #8

      nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

      contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

        contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

        [snapback]663580[/snapback]

        você tem mais ou menos ideia da vazão dos injetores que seriam necessarios para essa receita? pois tem alguns injetores a venda nos classificados.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #10

          melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.

          ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=627315

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RS2
            escreveu em última edição por
            #11

            rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

            eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #12

              show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

              aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #13

                ligou a saida da wast no escape?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                  aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                  [snapback]663702[/snapback]

                  eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

                  ligou a saida da wast no escape?

                  [snapback]663708[/snapback]

                  não liguei não, ta livre por enquanto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ricardo:

                    liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                    os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ricardo:

                      liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                      os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

                      [snapback]663721[/snapback]

                      vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                      ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                      vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                      vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #17

                        vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                        ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                        vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                        vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                        [snapback]663723[/snapback]

                        muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                          [snapback]663841[/snapback]

                          o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                          ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                          ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                          vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            taveira
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            de olho tensamente nesse projeto

                            exatamente igual meu kit

                            soh que sem bico extra

                            meu ta ruim, falta algumas coisas

                            ps: qto morreu o cooler?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              rto,

                              poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                              voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #21

                                o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                                ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                                ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                                vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                                [snapback]663895[/snapback]

                                excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                de olho tensamente nesse projeto

                                exatamente igual meu kit

                                soh que sem bico extra

                                meu ta ruim, falta algumas coisas

                                ps: qto morreu o cooler?

                                [snapback]664008[/snapback]

                                450 cruzeiros ;)

                                rto,

                                poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                obrigado

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                                vou medir e coloco os detalhes aqui.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #22

                                  fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #23

                                    excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                    o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                    1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                    o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                    na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                    o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #24

                                      o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                      1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                      o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                      na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                      o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                      [snapback]664070[/snapback]

                                      este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                                      muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #25

                                        muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                        e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                        vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #26

                                          eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                          no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                          1 Resposta Última resposta

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