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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Fabio Lima
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    #13

    ligou a saida da wast no escape?

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      Visitante
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      #14

      show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

      aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

      [snapback]663702[/snapback]

      eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

      ligou a saida da wast no escape?

      [snapback]663708[/snapback]

      não liguei não, ta livre por enquanto.

      1 Resposta Última resposta
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        #15

        ricardo:

        liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

        os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #16

          ricardo:

          liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

          os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

          [snapback]663721[/snapback]

          vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

          ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

          vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

          vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

          1 Resposta Última resposta
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            #17

            vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

            ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

            vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

            vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

            [snapback]663723[/snapback]

            muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #18

              muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

              [snapback]663841[/snapback]

              o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

              ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

              ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

              vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                taveira
                escreveu em última edição por
                #19

                de olho tensamente nesse projeto

                exatamente igual meu kit

                soh que sem bico extra

                meu ta ruim, falta algumas coisas

                ps: qto morreu o cooler?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  rto,

                  poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                  voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                  obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                    ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                    ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                    vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                    [snapback]663895[/snapback]

                    excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                    de olho tensamente nesse projeto

                    exatamente igual meu kit

                    soh que sem bico extra

                    meu ta ruim, falta algumas coisas

                    ps: qto morreu o cooler?

                    [snapback]664008[/snapback]

                    450 cruzeiros ;)

                    rto,

                    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                    obrigado

                    [snapback]664043[/snapback]

                    vou medir e coloco os detalhes aqui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                        o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                        1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                        o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                        na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                        o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                          [snapback]664070[/snapback]

                          este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                          muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                            e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                            vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                              no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                [snapback]664082[/snapback]

                                vou usar pressão fixa.

                                eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                [snapback]664087[/snapback]

                                já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                  [snapback]664087[/snapback]

                                  cl?ber,

                                  para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                                  mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                                  eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                      [snapback]664115[/snapback]

                                      não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                      já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                      se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                      to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #31

                                        hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                                        [snapback]664115[/snapback]

                                        sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                                        não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                        já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                        se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                        to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                                        [snapback]664118[/snapback]

                                        concordo por isso estou indo por este caminho.

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                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                          foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                          1 Resposta Última resposta

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