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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lee
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    #12

    show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

    aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

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      Fabio Lima
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      #13

      ligou a saida da wast no escape?

      1 Resposta Última resposta
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #14

        show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

        aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

        [snapback]663702[/snapback]

        eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

        ligou a saida da wast no escape?

        [snapback]663708[/snapback]

        não liguei não, ta livre por enquanto.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #15

          ricardo:

          liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

          os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

          1 Resposta Última resposta
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            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #16

            ricardo:

            liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

            os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

            [snapback]663721[/snapback]

            vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

            ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

            vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

            vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #17

              vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

              ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

              vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

              vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

              [snapback]663723[/snapback]

              muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #18

                muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                [snapback]663841[/snapback]

                o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  de olho tensamente nesse projeto

                  exatamente igual meu kit

                  soh que sem bico extra

                  meu ta ruim, falta algumas coisas

                  ps: qto morreu o cooler?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    rto,

                    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                    obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                      ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                      ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                      vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                      [snapback]663895[/snapback]

                      excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                      de olho tensamente nesse projeto

                      exatamente igual meu kit

                      soh que sem bico extra

                      meu ta ruim, falta algumas coisas

                      ps: qto morreu o cooler?

                      [snapback]664008[/snapback]

                      450 cruzeiros ;)

                      rto,

                      poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                      voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                      obrigado

                      [snapback]664043[/snapback]

                      vou medir e coloco os detalhes aqui.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #22

                        fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                            1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                            o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                            na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                            o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                            [snapback]664070[/snapback]

                            este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                            muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                              e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                              vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                  e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                  vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                  [snapback]664082[/snapback]

                                  vou usar pressão fixa.

                                  eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                  [snapback]664087[/snapback]

                                  já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                    [snapback]664087[/snapback]

                                    cl?ber,

                                    para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                                    mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                                    eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                        [snapback]664115[/snapback]

                                        não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                        já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                        se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                        to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #31

                                          hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

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                                          sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                                          não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                          já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                          se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                          to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

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                                          concordo por isso estou indo por este caminho.

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