Projeto ss - saveiro sleeper
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melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.
ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….
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ligou a saida da wast no escape?
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show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.
aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16
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eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.
ligou a saida da wast no escape?
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não liguei não, ta livre por enquanto.
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ricardo:
liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?
os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.
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ricardo:
liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?
os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.
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vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .
ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.
vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.
vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.
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vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .
ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.
vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.
vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.
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muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)
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muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)
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o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide
ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.
ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser.
vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.
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rto,
poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler
voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.
obrigado
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o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide
ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.
ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser.
vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.
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excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?
de olho tensamente nesse projeto
exatamente igual meu kit
soh que sem bico extra
meu ta ruim, falta algumas coisas
ps: qto morreu o cooler?
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450 cruzeiros
rto,
poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler
voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.
obrigado
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vou medir e coloco os detalhes aqui.
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fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.
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excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?
o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1
1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.
o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)
na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.
o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.
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o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1
1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.
o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)
na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.
o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.
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este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.
muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.
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muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.
e eu acho que o escape deveria ter sido 3
vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?
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vou usar pressão fixa.
eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao
no final das contas pode sair o preco de uma standalone
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já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.
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no final das contas pode sair o preco de uma standalone
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cl?ber,
para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.
mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.
eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l.