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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
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    #6

    já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

    se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

    1 Resposta Última resposta
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      devia ter ficado com as 17, simpelsmente fod?stica ;)

      [snapback]663507[/snapback]

      infelizmente para rodar no dia a dia em são paulo fica complicado com 17 e turbo

      parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia.....  :p

      parabéns e boa sorte

      [snapback]663513[/snapback]

      obrigado

      já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

      se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

      [snapback]663544[/snapback]

      o ednilson gosta de acertar esses carros de que maneira?? ele costuma usar hpi?? você por acaso tem o contato dele via msn?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #8

        nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

        contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

          contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

          [snapback]663580[/snapback]

          você tem mais ou menos ideia da vazão dos injetores que seriam necessarios para essa receita? pois tem alguns injetores a venda nos classificados.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #10

            melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.

            ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=627315

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              RS2
              escreveu em última edição por
              #11

              rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

              eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

              abraços,

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #12

                show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ligou a saida da wast no escape?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                    aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                    [snapback]663702[/snapback]

                    eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

                    ligou a saida da wast no escape?

                    [snapback]663708[/snapback]

                    não liguei não, ta livre por enquanto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ricardo:

                      liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                      os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ricardo:

                        liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                        os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

                        [snapback]663721[/snapback]

                        vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                        ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                        vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                        vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                          ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                          vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                          vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                          [snapback]663723[/snapback]

                          muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                            [snapback]663841[/snapback]

                            o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                            ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                            ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                            vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              taveira
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              de olho tensamente nesse projeto

                              exatamente igual meu kit

                              soh que sem bico extra

                              meu ta ruim, falta algumas coisas

                              ps: qto morreu o cooler?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                rto,

                                poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                obrigado

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                                  ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                                  ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                                  vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                                  [snapback]663895[/snapback]

                                  excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                  de olho tensamente nesse projeto

                                  exatamente igual meu kit

                                  soh que sem bico extra

                                  meu ta ruim, falta algumas coisas

                                  ps: qto morreu o cooler?

                                  [snapback]664008[/snapback]

                                  450 cruzeiros ;)

                                  rto,

                                  poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                  voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                  obrigado

                                  [snapback]664043[/snapback]

                                  vou medir e coloco os detalhes aqui.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #22

                                    fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gaucho
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                                      #23

                                      excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                      o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                      1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                      o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                      na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                      o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #24

                                        o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                        1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                        o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                        na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                        o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                        [snapback]664070[/snapback]

                                        este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                                        muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                          e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                          vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                          1 Resposta Última resposta

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