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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    RS2
    escreveu em última edição por
    #11

    rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

    eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

    abraços,

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      Lee
      escreveu em última edição por
      #12

      show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

      aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #13

        ligou a saida da wast no escape?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #14

          show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

          aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

          [snapback]663702[/snapback]

          eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

          ligou a saida da wast no escape?

          [snapback]663708[/snapback]

          não liguei não, ta livre por enquanto.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #15

            ricardo:

            liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

            os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #16

              ricardo:

              liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

              os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

              [snapback]663721[/snapback]

              vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

              ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

              vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

              vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                [snapback]663723[/snapback]

                muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                  [snapback]663841[/snapback]

                  o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                  ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                  ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                  vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    taveira
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    de olho tensamente nesse projeto

                    exatamente igual meu kit

                    soh que sem bico extra

                    meu ta ruim, falta algumas coisas

                    ps: qto morreu o cooler?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      rto,

                      poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                      voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                      obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                        ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                        ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                        vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                        [snapback]663895[/snapback]

                        excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                        de olho tensamente nesse projeto

                        exatamente igual meu kit

                        soh que sem bico extra

                        meu ta ruim, falta algumas coisas

                        ps: qto morreu o cooler?

                        [snapback]664008[/snapback]

                        450 cruzeiros ;)

                        rto,

                        poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                        voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                        obrigado

                        [snapback]664043[/snapback]

                        vou medir e coloco os detalhes aqui.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                            o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                            1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                            o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                            na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                            o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                              1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                              o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                              na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                              o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                              [snapback]664070[/snapback]

                              este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                              muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                                    e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                                    vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                                    [snapback]664082[/snapback]

                                    vou usar pressão fixa.

                                    eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                                    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                    [snapback]664087[/snapback]

                                    já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                                      [snapback]664087[/snapback]

                                      cl?ber,

                                      para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                                      mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                                      eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                                          [snapback]664115[/snapback]

                                          não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                          já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                          se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                          to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

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