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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    RodrigoLóke
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    #5

    parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia..... ;)

    parabéns e boa sorte

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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #6

      já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

      se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

      1 Resposta Última resposta
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        Visitante
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        #7

        devia ter ficado com as 17, simpelsmente fod?stica ;)

        [snapback]663507[/snapback]

        infelizmente para rodar no dia a dia em são paulo fica complicado com 17 e turbo

        parabens cara….....sua saveiro está muito linda é um dos meus sonhos fazer isso que você está fazendo ter uma saveiro com uns 250cv para rodar no dia a dia.....  :p

        parabéns e boa sorte

        [snapback]663513[/snapback]

        obrigado

        já disse isso em outro tópico, vou repetir aqui.

        se fosse montar um ap mi hoje de novo, nao pensaria nem meia vez: bicos retrabalhados by dalton e chip by ednilson (powertrain).

        [snapback]663544[/snapback]

        o ednilson gosta de acertar esses carros de que maneira?? ele costuma usar hpi?? você por acaso tem o contato dele via msn?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #8

          nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

          contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            nada de hpi, regulador de pressao original mesmo.

            contato: http://www.powertrainautomotive.com.br/index.htm

            [snapback]663580[/snapback]

            você tem mais ou menos ideia da vazão dos injetores que seriam necessarios para essa receita? pois tem alguns injetores a venda nos classificados.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #10

              melhor você falar com ele primeiro, é preferável que ele determine a vazao antes e depois vc corre atrás.

              ps: eu tenho 4 injetores feitos pelo dalton q estou querendo vender, se te interessar e servir para o seu projeto….

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=627315

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                RS2
                escreveu em última edição por
                #11

                rto, os bicos do ricardo servem pra voce. com eles a 3 bar diferencial dá pra puxar 225cv se vc puxar pra 4 bar diferencial dá pra chegar a 257cv.

                eu acho que pra voce está perfeito, pode comprar.

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                  aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ligou a saida da wast no escape?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #14

                      show, bem mocozado as peças e a saveiro tá linda. meu sonho era ter uma g3 preta desse jeito.

                      aquelas rodas eram da oz ou binno? 17 ou 16

                      [snapback]663702[/snapback]

                      eram oz racing 17 modelo polaris com pneus pirelli pzero, eram animais mesmo. agora elas estão pintadas de preto e em uma saveiro g3 amarela.

                      ligou a saida da wast no escape?

                      [snapback]663708[/snapback]

                      não liguei não, ta livre por enquanto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ricardo:

                        liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                        os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não. ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ricardo:

                          liguei lá na powertrain e falei com ednilson e pelo telefone ele não quiz falar muita coisa, quer que eu passe lá pra gente conversar melhor. gostaria de antes de ir lá só pra ter ideia como ele faz o acerto dos carros, ele utiliza wide, dino ou algo do genero ou é no bundometro mesmo?

                          os bicos ele falo que prefere ele mesmo fazer e não quiz passar medidas não.  ;)

                          [snapback]663721[/snapback]

                          vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                          ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                          vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                          vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

                            ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

                            vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

                            vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

                            [snapback]663723[/snapback]

                            muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

                              [snapback]663841[/snapback]

                              o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                              ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                              ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                              vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                taveira
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                de olho tensamente nesse projeto

                                exatamente igual meu kit

                                soh que sem bico extra

                                meu ta ruim, falta algumas coisas

                                ps: qto morreu o cooler?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  rto,

                                  poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                  voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                  obrigado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #21

                                    o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

                                    ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

                                    ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

                                    vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

                                    [snapback]663895[/snapback]

                                    excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                    de olho tensamente nesse projeto

                                    exatamente igual meu kit

                                    soh que sem bico extra

                                    meu ta ruim, falta algumas coisas

                                    ps: qto morreu o cooler?

                                    [snapback]664008[/snapback]

                                    450 cruzeiros ;)

                                    rto,

                                    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

                                    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

                                    obrigado

                                    [snapback]664043[/snapback]

                                    vou medir e coloco os detalhes aqui.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #22

                                      fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gaucho
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                                        #23

                                        excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                                        o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                        1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                        o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                        na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                        o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #24

                                          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                                          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                                          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                                          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                                          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

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                                          este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                                          muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

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