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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #27

    interessante

    saiu mto mais caro por causa disto?

    e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

    [snapback]688313[/snapback]

    não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

    tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

    se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

    gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

    eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

    mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

    ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

    [snapback]688315[/snapback]

    pois é… o fusível é ele hehheheheh

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #28

      bela escolha miozao

      parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

      quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #29

        bela escolha miozao

        parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

        quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

        [snapback]688375[/snapback]

        valeu :aaf:

        então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

        ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

        sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

        fiz umas contas aqui:

        1.5 bar

        9,8:1 de taxa

        dá 24,7:1 de taxa dinâmica

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #30

          velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            taveira
            escreveu em última edição por
            #31

            parati veia mardita vai quebra denovo

            obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #32

              cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #33

                as scats certas são pra até 500/550cv.

                teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                  [snapback]689126[/snapback]

                  essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                  4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                  the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                  * h-beam design is the strongest scat rod available

                  * perfect for supercharged and nitrous applications

                  * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                  * profiled clearance for stroker applications

                  mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                  as scats certas são pra até 500/550cv.

                  teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                  [snapback]689133[/snapback]

                  essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                  a descrição dela na pagina da scat é:

                  vw scirrocco*

                  2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                    [snapback]688793[/snapback]

                    eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                    tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                    tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                    não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                    nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                    parati veia mardita vai quebra denovo

                    obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                    [snapback]689124[/snapback]

                    ahhahhahahha

                    agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                      2

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          eu nunca vi scat quebrando.

                          mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                            o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                            parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                              nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali?  desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                abs

                                [snapback]689442[/snapback]

                                quando eu montei o carro, montei assim:

                                depois, fiz assim:

                                eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado :hauhau:

                                dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.

                                o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura

                                vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio :hauhau:

                                além de ficar mais bonito :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  sakei cara, vlw.

                                  no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

                                  com vc acontece isso?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #43

                                    sakei cara, vlw.

                                    no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

                                    com vc acontece isso?

                                    abs

                                    [snapback]689516[/snapback]

                                    acontecia isso quando tava regulado errado a entrada do pressostato que aciona o meg, ele entrava muito cedo, dai dava essa emboladinha quando tirava o pé e fincava denovo, ou nas trocas de marcha, mesmo quando a pressurização ainda era a antiga

                                    dai regulei melhor, (atrasando a entrada do bico um pouco) e ficou perfeito, não sinto mais isso agora

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #44

                                      vlw cara, era isso mesmo.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #45

                                        vlw cara, era isso mesmo.

                                        abs

                                        [snapback]689529[/snapback]

                                        opa precisando, se puder ajudar tamo ae

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #46

                                          miozão, com essa curva toda aí dava pra aproveitar e colocar um intercooler né?

                                          então do primeiro jeito não dá a distancia pro bico que o cm pede?

                                          ficou realmente masi bonito e pelo jeito aquece menos a pressurização também…

                                          1 Resposta Última resposta

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