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Saindo do forno

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #16

    ah legal…

    pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

    se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

    dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

    sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

    over,

    o carro é praticamente p correr nos tds dentro de autódromos e dificilmente passará de 200 km/h (aqui no rio c certeza não passa).

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #17

      coisa linda esse motor postem vídeos depois dele andando….o barulho desse motor vai ser algo bonito de escutar

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #18

        cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

        continuo sem entender.

        poderia ir mais a fundo nesse ponto?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #19

          :hauhau:

          cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #20

            meus parabens queria ver esse carrinho andando…

            postem vídeos assim que possível.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #21

              continuo sem entender.

              poderia ir mais a fundo nesse ponto?

              :hauhau:

              se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

              no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AsproPower
                escreveu em última edição por
                #22

                esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  …a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                  acredite…é ali, na grelha ou churrasqueira , onde vem ar mais frio. uma captação ali fecharia com chave de ouro...

                  parabéns pro meu xará...tio américa :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                    esse mesmo nesse video, o corsa tinha 160 cavalos e o escort 186 cavalos (e mais peso).

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renegado
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      show hein

                      projeto foderoso

                      vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        show hein

                        projeto foderoso

                        vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                        abraços.

                        deve andar, estamos indo daqui a pouco para oficina para primeira funcionada e acerto da injeção depois é pau dentro, como sempre, amaciando na pista hahahahha…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          gravem esse motor funcinando torres

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            lindo, dá gosto de ver o pessoal saindo do usual turbo.

                            gostei dessa flauta. [:^^:]

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AsproPower
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              tem ideia do custo do projeto ?

                              o q ele tinha antes para gerar os 160 cvs ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                showwwww

                                mas com relação a susp e freio esse carro vai usar o que ?

                                um acreto de chão bom nele fica show einnnn

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SOSSEGADO
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  peso x potencia rules

                                  linda as cornetinhas cobre….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    IAMDIX
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                    no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                    não seria tambem para não perder todo o torque em baixas rotações?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      fotos dos detalhes eu garanto, mas video nao é comigo.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                        no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                        coisa mais sem pé nem cabeça…

                                        ainda por cima, vai distribuir de forma desigual a quantidade de ar que cada cilindro aspira.

                                        boa sorte.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          ficamos ate agora acertando a mbe, deu trabalho mas fizemos bastante progresso lenta em 1.300 rpm e depois de 3 mil rpm o giro sobe tão rapido q lembra motor de motos esportivas

                                          amanha vem a finalização :^^:

                                          1 Resposta Última resposta

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