Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saindo do forno

Saindo do forno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
212 Posts 41 Posters 18.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #17

    coisa linda esse motor postem vídeos depois dele andando….o barulho desse motor vai ser algo bonito de escutar

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #18

      cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

      continuo sem entender.

      poderia ir mais a fundo nesse ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HMF
        escreveu em última edição por
        #19

        :hauhau:

        cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #20

          meus parabens queria ver esse carrinho andando…

          postem vídeos assim que possível.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #21

            continuo sem entender.

            poderia ir mais a fundo nesse ponto?

            :hauhau:

            se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

            no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AsproPower
              escreveu em última edição por
              #22

              esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #23

                …a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                acredite…é ali, na grelha ou churrasqueira , onde vem ar mais frio. uma captação ali fecharia com chave de ouro...

                parabéns pro meu xará...tio américa :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                  esse mesmo nesse video, o corsa tinha 160 cavalos e o escort 186 cavalos (e mais peso).

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Renegado
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    show hein

                    projeto foderoso

                    vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      show hein

                      projeto foderoso

                      vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                      abraços.

                      deve andar, estamos indo daqui a pouco para oficina para primeira funcionada e acerto da injeção depois é pau dentro, como sempre, amaciando na pista hahahahha…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        gravem esse motor funcinando torres

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          lindo, dá gosto de ver o pessoal saindo do usual turbo.

                          gostei dessa flauta. [:^^:]

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AsproPower
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            tem ideia do custo do projeto ?

                            o q ele tinha antes para gerar os 160 cvs ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              showwwww

                              mas com relação a susp e freio esse carro vai usar o que ?

                              um acreto de chão bom nele fica show einnnn

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SOSSEGADO
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                peso x potencia rules

                                linda as cornetinhas cobre….

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  IAMDIX
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                  no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                  não seria tambem para não perder todo o torque em baixas rotações?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    fotos dos detalhes eu garanto, mas video nao é comigo.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                      no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                      coisa mais sem pé nem cabeça…

                                      ainda por cima, vai distribuir de forma desigual a quantidade de ar que cada cilindro aspira.

                                      boa sorte.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ficamos ate agora acertando a mbe, deu trabalho mas fizemos bastante progresso lenta em 1.300 rpm e depois de 3 mil rpm o giro sobe tão rapido q lembra motor de motos esportivas

                                        amanha vem a finalização :^^:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          celso
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          parabéns pelo carro :^^:

                                          quais foram as modificações nos freios e suspensão?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários