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Socorro urgente

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #49

    mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

    [snapback]631307[/snapback]

    hum

    sera que nao ficou bem vedada a portinha????

    bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,

    senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…

    abracos

    wagner luis

    :fppt:

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    • W Offline
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #50

      desenterrando o topico

      vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

      pergunto::

      o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

      alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

      abracos

      wagner luis

      :fppt:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #51

        desenterrando o topico

        vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

        pergunto::

        o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

        alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

        abracos

        wagner luis

        :fppt:

        ninguem pra me dar uma luz?????????

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #52

          acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #53

            snme a furação da apl é a mesma, mas a posição é invertida em relação a da t2

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #54

              valeu pessoal

              ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.

              assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…

              colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg :p

              abracos

              wagner luis

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #55

                agora com o contagiros ta dando pra perceber que o motor nao ta girando + que 4500 rpm :p

                sera que a turbina ta restringindo tanto assim que ta negando giros no motor???

                abracos

                wagner luis

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  pergunta besta, mas vai…

                  esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    pergunta besta, mas vai…

                    esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                    o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…

                    abracos

                    wagner luis

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      eita, tem gato nesse saco ehehehe

                      mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        vale lembrar que o fiasa 1500 não é nenhum girador.

                        não me lembro ao certo, os colegas, por favor, corrijam-me se eu estiver errado, mas a potência dele, original, vinha perto dos 5000rpms…

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          a potencia dele vir a 5k rpm nao quer dizer que o motor nao va girar alem…

                          minha brasilia turbo tinha pico de potencia nos 4700 e girava ate 6200rpm :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            o fiasa 1.5 não sei, mas o fiasa 1.0 eh girador por natureza tanto eh q usam as molas de cabeçote desses motores nos outros pra guentar o giro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              wagner, punk no fiasa 1500cc é o virabrequim. ele dá muito curso pro pistão. e isso aí aumenta o desgaste dos cilindros, causando uma ovalização nas paredes. não é necessáriamente uma limitação pra geração de potência, mas sim pra durabilidade.

                              já o fiasinha 1000cc, que na verdade são 996cc, tem pouquíssimo curso, sendo girador pra caramba.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                entao pelo que eu to entendendo o motor 1.5 e uma porcaria e nem compensa colocar uma turbina maior que uma t2 ja que nao vai passar de 5000 rpm, certo?? :)

                                abracos

                                wagner luis

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
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                                  #64

                                  ooo saco nao da tempo de editar….

                                  pq com a t2 ta vindo pressao ja nos 2000 rpm e aos 3000 rpm ja ta cheia, o motor so roda 5000 entao ta bom né?

                                  eu acho que a apl vai pegar la pelos 3700 rpm e se o motor acabar nos 5000 nem compensa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    coloca a apl e brinca com o comando heheh.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      esse motor apesar de ser aspero gira até uns 6000~6500rpm limpo sim cara…

                                      tem algo de errado nessa montagem...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #67

                                        ooo saco nao da tempo de editar….

                                        pq com a t2 ta vindo pressao ja nos 2000 rpm e aos 3000 rpm ja ta cheia, o motor so roda 5000 entao ta bom né?

                                        eu acho que a apl vai pegar la pelos 3700 rpm e se o motor acabar nos 5000 nem compensa.

                                        esta lenda que o fiasa 1.5 não gira é a mesma que o pessoal aplica ao ap 2.0 ou com biela de kombi diesel… certamente o motor não está rendendo em alta por conta da turbina pequena. até no 1.300 ela fica pequena, imagina no 1.5

                                        particularmente eu prefiro o meio termo dos fiasas, que é o 1.300.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          concordo contigo, cara, tb curto o 1300

                                          1 Resposta Última resposta

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