Socorro urgente
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acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…
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valeu pessoal
ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.
assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…
colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg
abracos
wagner luis
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pergunta besta, mas vai…
esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...
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pergunta besta, mas vai…
esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...
o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…
abracos
wagner luis
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eita, tem gato nesse saco ehehehe
mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…
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o fiasa 1.5 não sei, mas o fiasa 1.0 eh girador por natureza tanto eh q usam as molas de cabeçote desses motores nos outros pra guentar o giro…
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wagner, punk no fiasa 1500cc é o virabrequim. ele dá muito curso pro pistão. e isso aí aumenta o desgaste dos cilindros, causando uma ovalização nas paredes. não é necessáriamente uma limitação pra geração de potência, mas sim pra durabilidade.
já o fiasinha 1000cc, que na verdade são 996cc, tem pouquíssimo curso, sendo girador pra caramba.
[]s
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coloca a apl e brinca com o comando heheh.
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ooo saco nao da tempo de editar….
pq com a t2 ta vindo pressao ja nos 2000 rpm e aos 3000 rpm ja ta cheia, o motor so roda 5000 entao ta bom né?
eu acho que a apl vai pegar la pelos 3700 rpm e se o motor acabar nos 5000 nem compensa.
esta lenda que o fiasa 1.5 não gira é a mesma que o pessoal aplica ao ap 2.0 ou com biela de kombi diesel… certamente o motor não está rendendo em alta por conta da turbina pequena. até no 1.300 ela fica pequena, imagina no 1.5
particularmente eu prefiro o meio termo dos fiasas, que é o 1.300.
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esta lenda que o fiasa 1.5 não gira é a mesma que o pessoal aplica ao ap 2.0 ou com biela de kombi diesel… certamente o motor não está rendendo em alta por conta da turbina pequena. até no 1.300 ela fica pequena, imagina no 1.5
particularmente eu prefiro o meio termo dos fiasas, que é o 1.300.
concordo contigo, cara, tb curto o 1300
que mal pergunte, em quais fiatas sairam os fiasa 1300 ?