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K24 fraaco demais..

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    * Caroline Stella *
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    #10

    simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

    carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

    ps o video foi feito em propriedade particular

    http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

    se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

    algum motivo justo deve ter.

    esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

    o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

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    • T Offline
      T Offline
      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #11

      mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #12

        seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

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        • T Offline
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          thcardoso
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          #13

          ok

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            * Caroline Stella *
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            #14

            se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thcardoso
              escreveu em última edição por
              #15

              não, não tenho.

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              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #16

                seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  :hauhau:

                  até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    só belisquei 10k no gran turismo

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                      :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                        alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                        obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                        alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                        seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                        só belisquei 10k no gran turismo

                        aí é soda :hauhau:

                        ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                          se é q me entendem…

                          ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                          rss.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                            se é q me entendem…

                            ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                            rss.

                            http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                            http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                            esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SantosAutoParts Banido
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                              hahaha

                              saiu até de escala na quinta marcha…

                              cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  não, não tenho.

                                  uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                  juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                  assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                  eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                  até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                  sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                  legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                  seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                  queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rbsmontemor
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      qual r/l do ap 2000?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                        pois é.

                                        sabe o q ferra tudo?

                                        o povo acostumado a ver motores (ap) muito mal feitos. ai td mundo acaba achando que ele não gira :olhos:

                                        qual r/l do ap 2000?

                                        a pior possível .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                          legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                          concordo em tudo….....tenho medo da durabilidade (uns foram feitos p girar e outros nem tanto)

                                          1 Resposta Última resposta

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