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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    * Caroline Stella *
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    #18

    pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

    o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

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    • G Offline
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      Gili
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      #19

      qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

      libera toda a wg

      e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

      se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

      isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

      abs

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #20

        qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

        libera toda a wg

        e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

        se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

        a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #21

          anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #22

            mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #23

              mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

              ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #24

                ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                abs

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                • F Offline
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                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                  abs

                  achei o mesmo…

                  vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    achei o mesmo…

                    vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                    respondi la e add no msn.

                    abs

                    ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                      antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                      abracao

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                        abracao

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                        abs

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                        • F Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #29

                          se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                          tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                            :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              :humpft:

                              hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                              mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  paga um reboque, muquirana

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #34

                                    perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

                                    pode vir me liga animal ...

                                    casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

                                    me liga que eu te ajudo ...

                                    só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      eu meti uma mangueira e a prioridade na ponta… heheher

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fernando_221
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                                        #36

                                        paga um reboque, muquirana

                                        tenho seguro, amigo tuneiro, foda que na silauto tem que chegar cedo, vou ter acordar 5h da manha pra chamar o reboque. ou entao vou fazer o que o flavio falou, colocar a prioridade na boca da turbina. :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          só pra atualizar, a turbina já está no lugar, tinha me programado pra fazer a pressurização na sexta-feira passada mas depois que montei tudo, liguei o carro, tava vazando oleo pelo niple da entrada de oleo da turbina e pra acessar isso tem que tirar o downpipe com turbo e tudo, agora isso ja está resolvido, devo ir fazer a pressurização amanhã ou sexta. achei engraçado que a turbina não gira na lenta, a 2mil ela sopra bem de leve.

                                          1 Resposta Última resposta

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