Tunel trincado :(
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o cara falo q ia fica uns 200 e pouco, mas não podia dar certeza pq não sabe o quanto ta trincado, ele vai soldar e colocar uma chapa por cima pra reforçar mais…
passo pelas lombadas de frente normal.
pior q ja vi varios quadradinhos originais trincados
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eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim
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eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim
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na altura que esta ai na foto??? se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.
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o meu tava trincado tbein. comprei assim, na epoca nao sabia q isso acontecia
qdo andava com o carro sentia ele batendo em algo, dae um mecanico me falou q era isso, fui ver tinha um racho de uns 7cm do tunel pra cima, mandei fazer, foi 230 reias, mas o cara reforcou por dentro e por fora, com chapas de aco q iam de um lado ao outro do carro, vi ele fazendo, depois pintou tudo e blz, o carro parece ate q ficou mais duro depois disso.
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na altura que esta ai na foto??? se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.
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ja olhei ja… zero zero..
na altura que ta na foto..
os unicos defeitos sao assoalho desgastado...
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no gti
comprei rachado
soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc
depois instalei a barra inferior
e ta tudo tranquilo ate hoje
t+
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eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....
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tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........
mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....
barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.
bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.
abraço.
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tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........
mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....
barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.
bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.
abraço.
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estrutura de troller
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tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........
mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....
barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.
bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.
abraço.
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nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai
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nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai?
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quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.
o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. é so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo….........
com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee.................
abraço.
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quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.
o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. ? so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo….........
com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee.................
abraço.
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deve ser fácil, fácil fazer isso né? mas também fica indestrutivem não ??
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somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?
ou existem outros carros com esse problema?
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queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?
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nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.
[snapback]543167[/snapback]
tudo a ver
torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...
somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?
ou existem outros carros com esse problema?
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pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê….......
queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?
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motor transversal….....acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol...........
abraços.
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tudo a ver
torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...
não, desculpa mas eu discordo. apzinho com kit coxinha com 200cv no máximo não faz isso.
coxim rígido o máximo que faz é soltar o painel dianteiro e descolar tudo os macarr?ozinhos, não mais que isso.
chuto que uns 95% de todos os táneis que abrem é por suspensão. tanto isso é fato que mesmo gol/parati/saveiro caixa (voyage tbm) original sem nem mesmo ter sido rebaixado acaba abrindo mais cedo ou mais tarde.