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Turbinando em casa

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    goleta 88
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    #202

    ontem mais uma vez o selinho se foi, o estranho que este selinho foi trocado a 2 ou 3 semanas.

    foi utilizado aquela cola de motor a diesel e o selinho não era original pois não foi encontrado.

    alguem tem alguma dica ai, será que foi feito algo errado pra este selinho sair inteiro deste jeito.

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #203

      ontem mais uma vez o selinho se foi, o estranho que este selinho foi trocado a 2 ou 3 semanas.

      foi utilizado aquela cola de motor a diesel e o selinho não era original pois não foi encontrado.

      alguem tem alguma dica ai, será que foi feito algo errado pra este selinho sair inteiro deste jeito.

      cara, vou te passar a experiencia que tive. uma vez coloquei junta de motor diesel no meu escape, e a cada semana ela ferrava, depois descobri que motor gasolina trabalha com temperatura mais alta que diesel e as peças para tal nao aguentam mesmo.

      talvez buscar uma cola propria para motor a gasolina, sei la, snme, o cunha nao usou cola nenhuma no selo que vi ele colocando, vou na pressao mesmo ( poe pressao nisso ).

      espero ter ajudado

      abs e boa sorte

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #204

        ja troquei 1 x esses selos, hj em dia so troco em retifica pq enxe o s@co ahahahah

        usei cola de motor diesel, passei bem nas laterais, e coloquei ele com mt pressão… da lhe marretada pra prender o bixo...

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        • G Offline
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          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #205

          ja troquei 1 x esses selos, hj em dia so troco em retifica pq enxe o s@co ahahahah

          usei cola de motor diesel, passei bem nas laterais, e coloquei ele com mt pressão… da lhe marretada pra prender o bixo...

          sei nao, estamos achando que pelo fato de ser paralelo o negocio num ficou bom

          vamos ver se achamos original na concessionaria

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #206
            • selo comprado em autorizada (alias, se estourar um, troque todos)

            • limpeza total no local de encaixe do selo

            • montagem a seco (sem cola)

            • martelar o selo pelas bordas, jamais pelo centro

            • usar sempre aditivo na agua do motor

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            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #207

              entaum.. galera…

              já comprei o selo na concessionario vw alta ali na liberade paguei 3,30 em cada um....

              nessa montagem vou colokar sem cola somente na marreta mesmo... e vamos ver no q dá....

              o engraçado q naum deu nenhum barulho... de estouro... q nem quando estorou o outro selo velho...

              eu to axando q o selo por ser paralelo... ele naum resistiu... e pulou fora....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #208

                sobre a valvula de prioridade…. pod estar mesmo zuada.... mas o estranho q o sabiá... testou no carro dele... e funcionou normal... tá certo q ontem eu fui com 1kg... ai depois num tava subindo mais q 0,8kg e isso q eu abri a valvula e estikei a mola... ai fika um pergunta... será q da pra colokar um parafuso maior para empurrar a mola mais pra dentro...??? ou seria errado fazer isso...???

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                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #209

                  eae…

                  colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

                  agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

                  detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #210

                    xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

                    acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #211

                      eae…

                      colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

                      agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

                      detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

                      procure uma massa chamada plasteel .

                      xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

                      é o q parece.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #212

                        entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

                        vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

                        vlw pela dica... caroline

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          goleta 88
                          escreveu em última edição por
                          #213

                          galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

                          a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

                          o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

                          da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

                          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #214

                            o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

                            mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #215

                              entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #216

                                outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                                tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                                será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #217

                                  ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                                  e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    goleta 88
                                    escreveu em última edição por
                                    #218

                                    ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                                    e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                                    ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                                    o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
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                                      #219

                                      provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                                      pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #220

                                        compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          shimi
                                          escreveu em última edição por
                                          #221

                                          ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                                          a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                                          sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                                          1 Resposta Última resposta

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