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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #208

    sobre a valvula de prioridade…. pod estar mesmo zuada.... mas o estranho q o sabiá... testou no carro dele... e funcionou normal... tá certo q ontem eu fui com 1kg... ai depois num tava subindo mais q 0,8kg e isso q eu abri a valvula e estikei a mola... ai fika um pergunta... será q da pra colokar um parafuso maior para empurrar a mola mais pra dentro...??? ou seria errado fazer isso...???

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    • G Offline
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      golbranco
      escreveu em última edição por
      #209

      eae…

      colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

      agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

      detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #210

        xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

        acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #211

          eae…

          colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

          agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

          detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

          procure uma massa chamada plasteel .

          xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

          é o q parece.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            golbranco
            escreveu em última edição por
            #212

            entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

            vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

            vlw pela dica... caroline

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              goleta 88
              escreveu em última edição por
              #213

              galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

              a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

              o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

              da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

              http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #214

                o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

                mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #215

                  entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #216

                    outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                    tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                    será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #217

                      ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                      e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #218

                        ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                        e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                        ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                        o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #219

                          provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                          pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #220

                            compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #221

                              ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                              a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                              sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #222

                                golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                                eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                                vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #223

                                  entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                                  sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #224

                                    eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                    flw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #225

                                      eae galera.. levantando o topico de novo…

                                      serviços executados

                                      foram trocados:

                                      • bandeja

                                      • freios

                                      • pastilhas

                                      • cubo da roda

                                      • rolamentos

                                      • pivo

                                      • terminal de direção do lado esquerdo

                                      • batente da suspensão

                                      • parafusos da roda

                                      • rotula da alavanca do cambio

                                      • colocação da barra anti-torção de baixo

                                      regulagens

                                      • trambulador

                                      • gigles de principal

                                      • gigles de ar

                                      • injetor de rapida

                                      • reinstalação do hallmeter

                                      resultados:

                                      cambio:

                                      voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                      hallmetter

                                      esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                      w40

                                      já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                      resumindo

                                      na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                      hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                      é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                      soluções

                                      depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                      já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                      se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #226

                                        eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #227

                                          já foi mudado o agulheiro para o original… ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                          se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                          o tpc está meio grande para procurar :nnn: , qual medida de difusores vc usa? 26? qto de corretores de ar?

                                          1 Resposta Última resposta

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