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Turbinando em casa

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #210

    xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

    acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #211

      eae…

      colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

      agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

      detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

      procure uma massa chamada plasteel .

      xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

      é o q parece.

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #212

        entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

        vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

        vlw pela dica... caroline

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        • G Offline
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          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #213

          galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

          a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

          o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

          da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #214

            o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

            mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #215

              entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
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                #216

                outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #217

                  ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                  e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #218

                    ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                    e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                    ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                    o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #219

                      provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                      pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #220

                        compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #221

                          ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                          a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                          sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #222

                            golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                            eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                            vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #223

                              entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                              sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #224

                                eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                flw

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #225

                                  eae galera.. levantando o topico de novo…

                                  serviços executados

                                  foram trocados:

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                                  • colocação da barra anti-torção de baixo

                                  regulagens

                                  • trambulador

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                                  • injetor de rapida

                                  • reinstalação do hallmeter

                                  resultados:

                                  cambio:

                                  voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                  hallmetter

                                  esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                  w40

                                  já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                  resumindo

                                  na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                  hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                  é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                  soluções

                                  depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                  já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                  se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #226

                                    eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #227

                                      já foi mudado o agulheiro para o original… ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                      se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                      o tpc está meio grande para procurar :nnn: , qual medida de difusores vc usa? 26? qto de corretores de ar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #228

                                        eae galera.. levantando o topico de novo…

                                        serviços executados

                                        foram trocados:

                                        • bandeja

                                        • freios

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                                        • rotula da alavanca do cambio

                                        • colocação da barra anti-torção de baixo

                                        regulagens

                                        • trambulador

                                        • gigles de principal

                                        • gigles de ar

                                        • injetor de rapida

                                        • reinstalação do hallmeter

                                        resultados:

                                        cambio:

                                        voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                        hallmetter

                                        esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                        w40

                                        já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                        resumindo

                                        na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                        hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                        é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                        soluções

                                        depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                        já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                        se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                        cuidado…

                                        como já explicado algumas vezes aqui, se o motor entra em misfire ( amarrar ou simplesmente apagar ) o hallmeter indica falta pelo simples fato de a queima falhar e ser jogado o2 no escape ( sonda ). e esse misfire pode ser provocado por um grande excesso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          goleta 88
                                          escreveu em última edição por
                                          #229

                                          é infelizmente ontem na raia, foi-se biela e bloco da saveiro, deu mais de 2,5kg no manometro num guentou… bora partir pro 2.0 agora

                                          1 Resposta Última resposta

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