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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #207

    entaum.. galera…

    já comprei o selo na concessionario vw alta ali na liberade paguei 3,30 em cada um....

    nessa montagem vou colokar sem cola somente na marreta mesmo... e vamos ver no q dá....

    o engraçado q naum deu nenhum barulho... de estouro... q nem quando estorou o outro selo velho...

    eu to axando q o selo por ser paralelo... ele naum resistiu... e pulou fora....

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    • G Offline
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      golbranco
      escreveu em última edição por
      #208

      sobre a valvula de prioridade…. pod estar mesmo zuada.... mas o estranho q o sabiá... testou no carro dele... e funcionou normal... tá certo q ontem eu fui com 1kg... ai depois num tava subindo mais q 0,8kg e isso q eu abri a valvula e estikei a mola... ai fika um pergunta... será q da pra colokar um parafuso maior para empurrar a mola mais pra dentro...??? ou seria errado fazer isso...???

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      • G Offline
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        golbranco
        escreveu em última edição por
        #209

        eae…

        colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

        agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

        detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #210

          xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

          acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #211

            eae…

            colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

            agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

            detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

            procure uma massa chamada plasteel .

            xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

            é o q parece.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #212

              entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

              vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

              vlw pela dica... caroline

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              • G Offline
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                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #213

                galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

                a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

                o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

                da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

                http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #214

                  o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

                  mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #215

                    entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #216

                      outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                      tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                      será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

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                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #217

                        ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                        e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goleta 88
                          escreveu em última edição por
                          #218

                          ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                          e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                          ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                          o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #219

                            provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                            pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #220

                              compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #221

                                ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                                a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                                sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #222

                                  golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                                  eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                                  vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    golbranco
                                    escreveu em última edição por
                                    #223

                                    entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                                    sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #224

                                      eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                      flw

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #225

                                        eae galera.. levantando o topico de novo…

                                        serviços executados

                                        foram trocados:

                                        • bandeja

                                        • freios

                                        • pastilhas

                                        • cubo da roda

                                        • rolamentos

                                        • pivo

                                        • terminal de direção do lado esquerdo

                                        • batente da suspensão

                                        • parafusos da roda

                                        • rotula da alavanca do cambio

                                        • colocação da barra anti-torção de baixo

                                        regulagens

                                        • trambulador

                                        • gigles de principal

                                        • gigles de ar

                                        • injetor de rapida

                                        • reinstalação do hallmeter

                                        resultados:

                                        cambio:

                                        voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                        hallmetter

                                        esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                        w40

                                        já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                        resumindo

                                        na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                        hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                        é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                        soluções

                                        depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                        já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                        se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #226

                                          eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                                          1 Resposta Última resposta

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