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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #209

    eae…

    colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

    agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

    detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #210

      xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

      acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

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      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #211

        eae…

        colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

        agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

        detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

        procure uma massa chamada plasteel .

        xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

        é o q parece.

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        • G Offline
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          golbranco
          escreveu em última edição por
          #212

          entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

          vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

          vlw pela dica... caroline

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #213

            galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

            a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

            o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

            da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

            http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #214

              o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

              mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #215

                entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #216

                  outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                  tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                  será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #217

                    ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                    e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #218

                      ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                      e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                      ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                      o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #219

                        provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                        pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #220

                          compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #221

                            ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                            a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                            sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #222

                              golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                              eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                              vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #223

                                entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                                sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #224

                                  eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                  flw

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    golbranco
                                    escreveu em última edição por
                                    #225

                                    eae galera.. levantando o topico de novo…

                                    serviços executados

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                                    • reinstalação do hallmeter

                                    resultados:

                                    cambio:

                                    voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                    hallmetter

                                    esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                    w40

                                    já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                    resumindo

                                    na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                    hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                    é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                    soluções

                                    depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                    já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                    se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #226

                                      eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #227

                                        já foi mudado o agulheiro para o original… ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                        se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                        o tpc está meio grande para procurar :nnn: , qual medida de difusores vc usa? 26? qto de corretores de ar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #228

                                          eae galera.. levantando o topico de novo…

                                          serviços executados

                                          foram trocados:

                                          • bandeja

                                          • freios

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                                          • trambulador

                                          • gigles de principal

                                          • gigles de ar

                                          • injetor de rapida

                                          • reinstalação do hallmeter

                                          resultados:

                                          cambio:

                                          voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                          hallmetter

                                          esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                          w40

                                          já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                          resumindo

                                          na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                          hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                          é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                          soluções

                                          depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                          já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                          se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                          cuidado…

                                          como já explicado algumas vezes aqui, se o motor entra em misfire ( amarrar ou simplesmente apagar ) o hallmeter indica falta pelo simples fato de a queima falhar e ser jogado o2 no escape ( sonda ). e esse misfire pode ser provocado por um grande excesso.

                                          1 Resposta Última resposta

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