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Turbinando em casa

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #206
    • selo comprado em autorizada (alias, se estourar um, troque todos)

    • limpeza total no local de encaixe do selo

    • montagem a seco (sem cola)

    • martelar o selo pelas bordas, jamais pelo centro

    • usar sempre aditivo na agua do motor

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #207

      entaum.. galera…

      já comprei o selo na concessionario vw alta ali na liberade paguei 3,30 em cada um....

      nessa montagem vou colokar sem cola somente na marreta mesmo... e vamos ver no q dá....

      o engraçado q naum deu nenhum barulho... de estouro... q nem quando estorou o outro selo velho...

      eu to axando q o selo por ser paralelo... ele naum resistiu... e pulou fora....

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #208

        sobre a valvula de prioridade…. pod estar mesmo zuada.... mas o estranho q o sabiá... testou no carro dele... e funcionou normal... tá certo q ontem eu fui com 1kg... ai depois num tava subindo mais q 0,8kg e isso q eu abri a valvula e estikei a mola... ai fika um pergunta... será q da pra colokar um parafuso maior para empurrar a mola mais pra dentro...??? ou seria errado fazer isso...???

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #209

          eae…

          colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

          agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

          detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #210

            xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

            acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #211

              eae…

              colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

              agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

              detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

              procure uma massa chamada plasteel .

              xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

              é o q parece.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #212

                entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

                vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

                vlw pela dica... caroline

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                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #213

                  galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

                  a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

                  o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

                  da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

                  http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #214

                    o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

                    mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #215

                      entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #216

                        outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                        tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                        será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

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                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #217

                          ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                          e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #218

                            ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                            e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                            ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                            o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #219

                              provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                              pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #220

                                compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #221

                                  ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                                  a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                                  sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #222

                                    golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                                    eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                                    vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #223

                                      entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                                      sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #224

                                        eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                        flw

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #225

                                          eae galera.. levantando o topico de novo…

                                          serviços executados

                                          foram trocados:

                                          • bandeja

                                          • freios

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                                          • gigles de ar

                                          • injetor de rapida

                                          • reinstalação do hallmeter

                                          resultados:

                                          cambio:

                                          voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                          hallmetter

                                          esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                          w40

                                          já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                          resumindo

                                          na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                          hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                          é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                          soluções

                                          depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                          já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                          se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

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