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Turbinando em casa

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  • G Offline
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    goleta 88
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    #205

    ja troquei 1 x esses selos, hj em dia so troco em retifica pq enxe o s@co ahahahah

    usei cola de motor diesel, passei bem nas laterais, e coloquei ele com mt pressão… da lhe marretada pra prender o bixo...

    sei nao, estamos achando que pelo fato de ser paralelo o negocio num ficou bom

    vamos ver se achamos original na concessionaria

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      * Caroline Stella *
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      #206
      • selo comprado em autorizada (alias, se estourar um, troque todos)

      • limpeza total no local de encaixe do selo

      • montagem a seco (sem cola)

      • martelar o selo pelas bordas, jamais pelo centro

      • usar sempre aditivo na agua do motor

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      • G Offline
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        golbranco
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        #207

        entaum.. galera…

        já comprei o selo na concessionario vw alta ali na liberade paguei 3,30 em cada um....

        nessa montagem vou colokar sem cola somente na marreta mesmo... e vamos ver no q dá....

        o engraçado q naum deu nenhum barulho... de estouro... q nem quando estorou o outro selo velho...

        eu to axando q o selo por ser paralelo... ele naum resistiu... e pulou fora....

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        • G Offline
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          golbranco
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          #208

          sobre a valvula de prioridade…. pod estar mesmo zuada.... mas o estranho q o sabiá... testou no carro dele... e funcionou normal... tá certo q ontem eu fui com 1kg... ai depois num tava subindo mais q 0,8kg e isso q eu abri a valvula e estikei a mola... ai fika um pergunta... será q da pra colokar um parafuso maior para empurrar a mola mais pra dentro...??? ou seria errado fazer isso...???

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          • G Offline
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            golbranco
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            #209

            eae…

            colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

            agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

            detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #210

              xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

              acho melhor levar o carro em uma retifica pra verificar isso…

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #211

                eae…

                colokei o selo e ainda continuou vazando agua.... quando passei a mão no lugar onde estava vazando.. percebi q estava mais baixo... e é por onde a agua está vazando....

                agora o q eu faço... galera... qual produto eu posso colokar ali para eliminar esse vazamento...

                detalhe q eu só colokei agua e já começou a vazar....

                procure uma massa chamada plasteel .

                xiiii, sera q danificou o alojamento do selo?

                é o q parece.

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                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #212

                  entaum.. eu colokei durepox… na borda do selo... ontem.. eu liguei o carro e fikou normal...

                  vamos ver até quando aguenta.... se soltar de novo vou ver essa massa ai plastel... se num adiantar.. vou na retifica...

                  vlw pela dica... caroline

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                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #213

                    galera, mais uma da longa historia dos marinheiros de primeira viagem.

                    a saveiro ta dando um trabalho pra nós que num é brincadeira

                    o carro estava marcando 500gramas quando quente… com a antiga bomba... agora trocamos a bomba... ela tá marcando 100gr de pressão de oleo... quando quente. com uma diferença com a bomba velha quando a pressão caia ficava um tec tec forte no cabeçote, ja com a bomba nova e retrabalhada, apesar da pressao baixo nao fica o tec tec em momento algum, ja ate estou pensando que o manometro pode estar marcando errado, pq com bomba trabalhada e nova e nada de pressao... tem algo muito estranho ai.

                    da uma olhada no link.... para ver o procedimento do trabalho na bomba...

                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #214

                      o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

                      mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #215

                        entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

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                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #216

                          outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

                          tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

                          será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #217

                            ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                            e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              goleta 88
                              escreveu em última edição por
                              #218

                              ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

                              e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

                              ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                              o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #219

                                provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

                                pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #220

                                  compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    shimi
                                    escreveu em última edição por
                                    #221

                                    ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                                    a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                                    sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #222

                                      golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                                      eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                                      vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #223

                                        entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                                        sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #224

                                          eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                                          flw

                                          1 Resposta Última resposta

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