Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 20 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por

se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando Fhv

meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais

vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm

• J Offline
        J Offline
        juliano lima

biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro

falei bielas originas e com margem de segurança**

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

falei bielas originas e com margem de segurança

[snapback]456175[/snapback]

? q o tópico (la no tátulo) é sobre biela de kombi :ohoh:

• W Offline
            W Offline
            WEST

se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

[snapback]456132[/snapback]

se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

• A Offline
              A Offline
              Anderson Torres

se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

[snapback]456262[/snapback]

q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

[snapback]456342[/snapback]

final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

• G Offline
                  G Offline
                  gts turbo

quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

• A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres

final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

[snapback]456356[/snapback]

eu sei q da velocidade pra kct

mas estrada para isso, pego todo final de semana.

se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

• A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres

quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

[snapback]456359[/snapback]

qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

• ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante

eu sei q da velocidade pra kct

mas estrada para isso, pego todo final de semana.

se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

[snapback]456361[/snapback]

faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

• J Offline
                          J Offline
                          juliano lima

conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

agora tb foi quase um tamque de álcool

quara?-rs para santana do livramento-rs

• C Offline
                            C Offline
                            celtaT

aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

[snapback]456043[/snapback]

se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

• A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres

se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

[snapback]456374[/snapback]

mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

• A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres

faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

[snapback]456367[/snapback]

o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

• A Offline
                                  A Offline
                                  Alex JF

mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

[snapback]456401[/snapback]

e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

• R Offline
                                    R Offline
                                    RoccO

so uma coisa….

montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

• C Offline
                                      C Offline
                                      celtaT

mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

[snapback]456401[/snapback]

com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

• F Offline
                                        F Offline
                                        fsobral86

so uma coisa….

montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

[snapback]456426[/snapback]

:ohoh:

acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

:d

• R Offline
                                          R Offline
                                          RoccO

:ohoh:

acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

:d

[snapback]456438[/snapback]

eu falei montar 2100 com biela de kd…

essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

agora em um 2100 com weber ja muda....

pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

vai por min já vi isso bem de perto....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários