Problemas com k16
-
galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...
eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...
foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...
[snapback]605665[/snapback]
não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki
brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…
-
não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki
brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…
[snapback]605700[/snapback]
hauhauahuahuaha
ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe
enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...
-
enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…
[snapback]605708[/snapback]
e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n
-
blz vou manter ele…
outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei...
depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???
[snapback]605674[/snapback]
se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen...
-
conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n
-
conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?
[snapback]605818[/snapback]
foi a primeira mesmo.. hauauahauaa
o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…
e nao ta dando falta nao...
fico show mesmo...
foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...
-
bom vamos la entao…
bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.
dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura
turbina: kkk k16
preção: 1bar
linha de comb: toda refeita
filtro de comb: fram total flex
bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o
juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.
outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....
consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....
considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....
fotos e o video da lenta...
-
o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta
ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?
-
bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...
:s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?
tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?
pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?
estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?
-
so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro
-
bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...
:s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?
tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?
**pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?
estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?
[snapback]606350[/snapback]
não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.
use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.
-
carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor
-
bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa
a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?
tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...
-
arved,
não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…
? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?
hehehehehe... nevermind...