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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #24

    o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

    1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

    o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

    na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

    o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

    [snapback]664070[/snapback]

    este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

    muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #25

      muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

      e eu acho que o escape deveria ter sido 3

      vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #26

        eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

          e eu acho que o escape deveria ter sido 3

          vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

          [snapback]664082[/snapback]

          vou usar pressão fixa.

          eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

          no final das contas pode sair o preco de uma standalone

          [snapback]664087[/snapback]

          já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #28

            no final das contas pode sair o preco de uma standalone

            [snapback]664087[/snapback]

            cl?ber,

            para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

            mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

            eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #29

              hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #30

                hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                [snapback]664115[/snapback]

                não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                  [snapback]664115[/snapback]

                  sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                  não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                  já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                  se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                  to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                  [snapback]664118[/snapback]

                  concordo por isso estou indo por este caminho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                    foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                      realmente fodastico

                      quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                      parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                        foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                        [snapback]664199[/snapback]

                        uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                        assumiu né….

                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                          se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                          muito obrigado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                            eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                            deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                              deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                              [snapback]664293[/snapback]

                              eu tbm estava lah :(

                              cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                              o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                rto,

                                qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  rto,

                                  qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                                  [snapback]664362[/snapback]

                                  preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #40

                                    puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #41

                                      uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                                      o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                                      bom... só uma dica.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                                          1 Resposta Última resposta

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