Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…
-
1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...
ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado
[snapback]687294[/snapback]
rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.
dá-le miozão passa por cima de todo mundo.
-
agora vai..
me endividei denovo..
http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg
special order
arp2000
vamos ver como fica
-
-
sorte do el.rafar
segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino
pelo que eu entendi
[snapback]688223[/snapback]
interessante
saiu mto mais caro por causa disto?
e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe
-
interessante
saiu mto mais caro por causa disto?
e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe
[snapback]688313[/snapback]
não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal
tipo bonus por nao ter o produto em estoque…
se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem...
gosto de booster no pé mais nunca curti muita pressao
eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel
mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio
ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs
[snapback]688315[/snapback]
pois é… o fusível é ele hehheheheh
-
bela escolha miozao
parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar
quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....
-
bela escolha miozao
parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar
quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....
[snapback]688375[/snapback]
valeu
então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda
ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe
sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço
fiz umas contas aqui:
1.5 bar
9,8:1 de taxa
dá 24,7:1 de taxa dinâmica
-
cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.
-
cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.
[snapback]689126[/snapback]
essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:
4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws
the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.
* h-beam design is the strongest scat rod available
* perfect for supercharged and nitrous applications
* special doweled cap for specific cap-to-rod alignment
* profiled clearance for stroker applications
mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve
as scats certas são pra até 500/550cv.
teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.
[snapback]689133[/snapback]
essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787
a descrição dela na pagina da scat é:
vw scirrocco*
2-5670-1992-981-787 1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.
-
velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço
[snapback]688793[/snapback]
eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70
tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo
tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado () que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou
não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência
nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.
parati veia mardita vai quebra denovo
obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?
[snapback]689124[/snapback]
ahhahhahahha
agora fiquei com medo