Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #17

    vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

    [snapback]270021[/snapback]

    não entendi bem a dúvida…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #18

      quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

      a manquinha e a mancona ... hauhauahau

      mancona é a do andré .... hauahauahauahua

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MARCELO200MPH
        escreveu em última edição por
        #19

        :ninja:  :hmm:  :fiu:

        parati, parati, parati… :p

        [snapback]269846[/snapback]

        gti gti gti

        bola bola bola

        16v 16v 16v

        turbo turbo turbo

        :olhos:

        aguarde aguarde aguarde

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stefano
          escreveu em última edição por
          #20

          city, city, city

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Marcelo
            escreveu em última edição por
            #21

            não entendi bem a dúvida…

            [snapback]270091[/snapback]

            nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

            num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

            no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #22

              booooooooom

              mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RAZA
                escreveu em última edição por
                #23

                muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Ordones
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ? o ajuste de rebound…

                    você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                    booooooooom

                    mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                    :ninja:

                    [snapback]270245[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        a do vicente ajusta distensão…

                        a fenix ajusta compressão, segundo me informaram por telefone...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vicente Sprint
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                          a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                          mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                          [snapback]270143[/snapback]

                          a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...

                          ab?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vicente Sprint
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                            [snapback]270261[/snapback]

                            sim

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vicente Sprint
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              distensão pessoal

                              mas em breve teremos com os dois ajustes separados.

                              ab

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?

                                quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Paulo Marcelo
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  uma delas é poder mudar as molas pra diferentes configurações.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    blza…mas vamos falar de uma configuração só. carro de rua, q anda em asfalto ruim e, algumas vezes, em algo mais liso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      vicente, qdo tiver pra linha vw com regulagem de carga de compressão e distensão, avisa pq o potenza tem interesse pra colocar no voyage de corrida dele…aqui em bsb tem um cara q faz amortecedores especiais, só q a g?s....ele (na verdade, a gente...vou ajudar tb)vai dar uma pesquisada antes de comprar...medir os prós e contras e talz...como eu sei q ele não vai comprar por agora, a gente vai pesquisar bem antes de comprar...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Paulo Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                                        num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                                        no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                                        [snapback]270226[/snapback]

                                        up..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Vicente Sprint
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          up..

                                          [snapback]271150[/snapback]

                                          o eixo de torção, é como um braão arrastado, porém o eixo torce, como uma estabilizadora o próprio eixo já faz essa função. é quase como se as rodas estivessem presas é uma estabilizadora gigante.

                                          assim, se vc aumentar a rigidez do eixo, como ocorre am alguns carros, inclusive o corsa, o efeito é o mesmo de aumentar a estabilizadora.

                                          mas alguns carros, como o kadett, por exemplo, tem estabilizadoras tradicionais , em formato de c , presas nas rodas , como vc disse.

                                          abração

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários