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Turbinando em casa

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  • G Offline
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    golbranco
    escreveu em última edição por
    #216

    outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

    tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

    será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #217

      ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

      e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

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      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #218

        ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

        e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

        ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

        o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #219

          provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

          pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #220

            compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

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            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #221

              ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

              a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

              sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #222

                golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #223

                  entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                  sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #224

                    eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #225

                      eae galera.. levantando o topico de novo…

                      serviços executados

                      foram trocados:

                      • bandeja

                      • freios

                      • pastilhas

                      • cubo da roda

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                      • pivo

                      • terminal de direção do lado esquerdo

                      • batente da suspensão

                      • parafusos da roda

                      • rotula da alavanca do cambio

                      • colocação da barra anti-torção de baixo

                      regulagens

                      • trambulador

                      • gigles de principal

                      • gigles de ar

                      • injetor de rapida

                      • reinstalação do hallmeter

                      resultados:

                      cambio:

                      voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                      hallmetter

                      esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                      w40

                      já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                      resumindo

                      na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                      hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                      é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                      soluções

                      depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                      já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                      se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #226

                        eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #227

                          já foi mudado o agulheiro para o original… ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                          se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                          o tpc está meio grande para procurar :nnn: , qual medida de difusores vc usa? 26? qto de corretores de ar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #228

                            eae galera.. levantando o topico de novo…

                            serviços executados

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                            resultados:

                            cambio:

                            voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                            hallmetter

                            esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                            w40

                            já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                            resumindo

                            na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                            hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                            é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                            soluções

                            depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                            já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                            se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                            cuidado…

                            como já explicado algumas vezes aqui, se o motor entra em misfire ( amarrar ou simplesmente apagar ) o hallmeter indica falta pelo simples fato de a queima falhar e ser jogado o2 no escape ( sonda ). e esse misfire pode ser provocado por um grande excesso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              goleta 88
                              escreveu em última edição por
                              #229

                              é infelizmente ontem na raia, foi-se biela e bloco da saveiro, deu mais de 2,5kg no manometro num guentou… bora partir pro 2.0 agora

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #230

                                bielas originais de ap com 2,5 bar em cima? vixe, acontece isso mesmo =(

                                e no 2.0 vc ja sabe q logo de cara precisa reforçar a parte de baixo :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goleta 88
                                  escreveu em última edição por
                                  #231

                                  virá com certeza uma bielinhas heehhee

                                  entao, algo de estranho aconteceu, o dono da saveiro travou a prioridade ai o manometro de pressão ficou oscilando igual louco entre 2kg e 2,5 kg, parecia conta-giro perto de corte de giro e o barulho da pressao escapando tava esquisito tipo ficava um tchu tchuru tchuuru tchurur (belo efeito sonoro heheh) ficava bem rapido, parecia ta falta mas num era pq o carro vinha liso, num chegou nem acender o shift e bum já era tudo, logo vira as fotos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #232

                                    tmb ja comecei a ter problemas….peguei a embreagem na displatô e ja fui direto na oficina deixar, horas depois mne liga o mecanico pra falar q ja tinha até falado com o ademir, e tinha q trocar o plato, amanha pego o novo plato....

                                    o carter eu vi, recebeu pelo menos 5 soldas, fora o retorno q essa nao conta pq nao foi rachado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
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                                      #233

                                      eae galera… blz...

                                      entaum como o goleta88 já avisou q meu motor foi pro saco....

                                      to postando as fotos... aki... da primeira parte da desmontagem

                                      http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado/

                                      o bum foi o seguinte… eu tinha travado a prioridade... mas travado mesmo... até entaum o parafuso comprimiu toda a mola oring... lá dentro... e foi por isso explodiu...

                                      fora isso foi junto pro lixo.... a bomba dagua e o carter

                                      só avisando o carro naum dava excesso e sim falta... pq eu usava o agulhero 200 e o carro nem acendia o shift de 3 marcha bastou trocar o agulheiro.. para o original da w40 o carro já acendeu shift de 3 e 4 marcha....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #234

                                        mas os 2,5 kg vc colocou o veio sem querer ?

                                        eu fico ensaiando pra fazer um corte por pressão no meu carro, no meu caso vai ser passou de 0,8, desliga o sistema de ignição.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #235

                                          o estranho eh q subiu pressão mexendo na prioridade e nao na wg…

                                          1 Resposta Última resposta

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