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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #22

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #23

      ? ap ???

      que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

      ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

      [snapback]289960[/snapback]

      pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

      ilustrando um pouco.

      nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

      tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

      [snapback]289990[/snapback]

      boa caferna.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #24

        eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

        mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

        que acham?

        [snapback]289937[/snapback]

        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #25

          ilustrando um pouco.

          nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

          tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

          [snapback]289990[/snapback]

          e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

          abracos

          wagner luis

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #26

            ponto é potencia.

            ponto travado é coisa de fundo d quintal.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #27

              e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

              abracos

              wagner luis

              :d

              [snapback]290817[/snapback]

              conheco.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  conheco.

                  [snapback]291010[/snapback]

                  passa pra nois esse esquema :ninja:

                  abracos

                  wagner luis

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                          a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                          ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                          [snapback]290536[/snapback]

                          hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                          ponto é potencia.

                          ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                          [snapback]290859[/snapback]

                          amem

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                              [snapback]291225[/snapback]

                              não concordo de forma alguma.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                                  boa caferna.

                                  [snapback]290266[/snapback]

                                  sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                  como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                  a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                  ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                  [snapback]290536[/snapback]

                                  a questão nem é só pressão….......

                                  como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                  :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #39

                                      conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                      [snapback]291275[/snapback]

                                      conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #40

                                        zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                        [snapback]291094[/snapback]

                                        então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                                        -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                                        -resposta no acelerador mais rápida.

                                        -consumo maior.

                                        -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                                        semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                                          [snapback]289157[/snapback]

                                          bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                                          • motor ap 2.0

                                          • taxa 10:5

                                          • pressão 1 kg

                                          • distribuidor original a alcool do 2.0.

                                          o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                                          esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                                          bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                                          • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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