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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    escreveu em última edição por
    #28

    deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #29

      conheco.

      [snapback]291010[/snapback]

      passa pra nois esse esquema :ninja:

      abracos

      wagner luis

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #30

        macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #31

          e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #32

            zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #33

              como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

              a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

              ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

              [snapback]290536[/snapback]

              hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

              ponto é potencia.

              ponto travado é coisa de fundo d quintal.

              [snapback]290859[/snapback]

              amem

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #34

                trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                  [snapback]291225[/snapback]

                  não concordo de forma alguma.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #37

                      pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                      boa caferna.

                      [snapback]290266[/snapback]

                      sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                      como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                      a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                      ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                      [snapback]290536[/snapback]

                      a questão nem é só pressão….......

                      como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                      :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #39

                          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                          [snapback]291275[/snapback]

                          conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                            [snapback]291094[/snapback]

                            então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                            -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                            -resposta no acelerador mais rápida.

                            -consumo maior.

                            -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                            semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              ernest
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                              [snapback]289157[/snapback]

                              bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                              • motor ap 2.0

                              • taxa 10:5

                              • pressão 1 kg

                              • distribuidor original a alcool do 2.0.

                              o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                              esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                              bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                              • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                  a questão nem é só pressão..........

                                  como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                  :d

                                  [snapback]291269[/snapback]

                                  ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                                  conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                  [snapback]291275[/snapback]

                                  de monte…

                                  conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                                  [snapback]291284[/snapback]

                                  amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                                  velocimetro é bom para:

                                  • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                                  • pra passar em radar sem tomar multa

                                  • pra enfeitar o painel. e só.

                                  pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                                  eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                                  pra saber mais:

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Glauco
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                    [snapback]291234[/snapback]

                                    continuo na dúvida :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #45

                                      continuo na dúvida  :olhos:

                                      [snapback]291508[/snapback]

                                      opa, comi bola :d

                                      então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #46

                                        opa, comi bola  :d

                                        então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                        [snapback]291512[/snapback]

                                        bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                        pra num ser banido do forun :leia:

                                        por justa causa........... :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #47

                                          bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                          pra num ser banido do forun  :olhos:

                                          por justa causa........... :d

                                          [snapback]291736[/snapback]

                                          ahehuahaeuhaeaeaaeuhaeuhaeuh

                                          ralaxa glauco haueauhaehuaeuhaeuhaeua

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