Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #50

    nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

    [email protected]    agrade?o

    [snapback]401664[/snapback]

    enviando…

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #51

      legal…acelerando de boa né...

      mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

      e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tommy
        escreveu em última edição por
        #52

        ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

        [snapback]400989[/snapback]

        master power = garret

        ou seja, incompatével com a biagio…...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #53

          eixo 59mm que era essa garret…

          rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

          ja no gol...

          ;)

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #54

            ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #55

              3k ja tava la o ponteirinho

              ;)

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #56

                master power = garret

                ou seja, incompatével com a biagio…...

                abraços

                [snapback]402045[/snapback]

                mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  3k ja tava la o ponteirinho

                  ;)

                  [snapback]402198[/snapback]

                  tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                    [snapback]403058[/snapback]

                    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                      acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                      [snapback]403065[/snapback]

                      a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                          [snapback]403058[/snapback]

                          acerto… acerto.

                          na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                          acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                          [snapback]403065[/snapback]

                          pois é….

                          e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                          a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                          [snapback]403073[/snapback]

                          esse detalhe vc nao perguntou…

                          perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                          o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                          [snapback]403125[/snapback]

                          nada….

                          inicial em 22 e caia pra 18...

                          no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                          ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                            [snapback]400284[/snapback]

                            1.04 ;)

                            e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                            qual o é do rotor?

                            []

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              1.04 ;)

                              e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                              qual o é do rotor?

                              []

                              [snapback]403151[/snapback]

                              a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                              83mm de di?metro, 2.008 cc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                [snapback]403317[/snapback]

                                e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                  [snapback]403319[/snapback]

                                  não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                                    trocou denovo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _PiLoTo_De_FugA_
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                                        piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                                        [snapback]399110[/snapback]

                                        ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                        alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                        obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                          [snapback]406007[/snapback]

                                          lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                                          :p

                                          eu uso biagio so q com outras medidas.

                                          mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                                          recomendo

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários