Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #56

    master power = garret

    ou seja, incompatével com a biagio…...

    abraços

    [snapback]402045[/snapback]

    mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #57

      3k ja tava la o ponteirinho

      ;)

      [snapback]402198[/snapback]

      tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #58

        tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

        [snapback]403058[/snapback]

        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #59

          na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

          acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

          [snapback]403065[/snapback]

          a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #60

            o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #61

              tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

              [snapback]403058[/snapback]

              acerto… acerto.

              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

              [snapback]403065[/snapback]

              pois é….

              e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

              a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

              [snapback]403073[/snapback]

              esse detalhe vc nao perguntou…

              perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

              o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

              [snapback]403125[/snapback]

              nada….

              inicial em 22 e caia pra 18...

              no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

              ;)

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #62

                sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                [snapback]400284[/snapback]

                1.04 ;)

                e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                qual o é do rotor?

                []

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  1.04 ;)

                  e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                  qual o é do rotor?

                  []

                  [snapback]403151[/snapback]

                  a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                  83mm de di?metro, 2.008 cc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                    83mm de di?metro, 2.008 cc.

                    [snapback]403317[/snapback]

                    e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                      [snapback]403319[/snapback]

                      não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                        trocou denovo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                            piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                            [snapback]399110[/snapback]

                            ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                            alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                            obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                              alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                              obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                              [snapback]406007[/snapback]

                              lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                              :p

                              eu uso biagio so q com outras medidas.

                              mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                              recomendo

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                [snapback]406007[/snapback]

                                se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                                comprou na beepo??

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                  alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                  obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                  [snapback]406007[/snapback]

                                  naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                  se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                                  comprou na beepo??

                                  [snapback]406660[/snapback]

                                  essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                    essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                    [snapback]407081[/snapback]

                                    kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários