Troca de .63 por .48
-
mas pré um mileoito std .63 até que tá grande
.e ai ?
-
já fiz algumas experiencias com esse motor e o mesmo turbo e a melhor caixa quente para esse motor x turbo é .70 pulsativa , é só alegria, ela deixa o motor esperto, mais torcudo e ainda deixa o motor girar bem mesmo com esse comandinho original. ou seja ela é superior em baixas e altas rotações em relação é .48
boa sorte
-
checa se a v. de alivio nao esta vazando, ou existe qq outro vazamento.
essa config é para vir pressao maxima com 4500 rpm no maximo, nao acho que seja lag.
uma turbina roletada com cx quente .84 num motor 4 cil, 2.4l, vem pressao maxima a uns 4000 rpm, ou seja, esta dentro da comum.
a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.
[]?s
-
pode por a .48 mas com 1.4 de pressao os pistoes nao aguenta,voce vai ficar com pegada.
-
eu uso .63 mono no meu carro, sem contar que é com o coletor deslocado que pelo que dizen atrapalha e muito a pegada da turbina, e não tenho nada a reclamar, ela ta entrando super cedo, até demais, antes eu tinha uma t2 (5 furos) e esta parece q ta entrando mais cedo que a t2, logico que o acerto de agora é diferente do de antes, eu acho que vc apenas deveria trocar a carca?a quente por uma .58bi ou .63bi ou ficar com a .63 mono mesmo e melhorar o acerto.
como ta sendo feita a alimentação do motor? quanto de ponto inicial e final?
-
dependendo do eixo fica muito pequena.
experiencia propria.
[snapback]419429[/snapback]
49mm é pequeno ou grande ?? qual seria um eixo ideial com essa carca?a .50/58bi ?
sendo o motor dele std sem trabalho em cabeçote um ixo pesadao fica dificil de empurrar.
-
receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja
.50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.
[snapback]419526[/snapback]
qual seria o rotor quente p/ essa config acima ??
com um bom acerto a patada da turbina deve vim com quanto de giro em média ?
-
receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja
.50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.
[snapback]419526[/snapback]
[snapback]419546[/snapback]
-
[snapback]419546[/snapback]
depois de muito tempo eu aprendi isso, rotor quente e eixo, é uma pessa só, então ao falar eixo 52mm ou rotor quente 52mm vc está falando da mesma peça.
sobre a pegada da turbina e tal, isso é muito relativo, impositivel de dizer, temos aki mesmo un ej que é o fluff que faz turbinas grandes entrar super cedo. e pessoas com turbinas pequenas (eu com minha antiga t2) entrando mais tarde que as grandonas deles.
? tudo questão de acerto, mais ponto, menos ponto, mistura mais rica ou pobre e tal, isso influencia muito, aprendi bem isso quando decidi brincar com meu carro. primeiro deixei com pouco ponto e mistura rica, mais ponto e mistura rica, pouco ponto e mistura cuase pobre e assim por diante e vendo as diferentes reações do carro.