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Trocar apenas a caixa fria ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #11

    o ideal é trocar a turbina inteira

    [snapback]561757[/snapback]

    até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

    eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #12

      até pq hoje em dia achar turbina boa na faixa de 400/500 reais é fácil.

      eu mesmo ja vendi aqui no forum duas 50/58 com eixos e rotores bem legais pra quem quer andar forte na rua mas não quer montar nenhum monstro.

      [snapback]561762[/snapback]

      roger that…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #13

        olha, as 525 que conheão tem rotor frio 46mm

        então não sei se existe carca?a fria .50 que case com teu rotor frio 46mm

        o ideal é trocar a turbina inteira, veja alguma que seja .50 com eixo 49,5 (eixo t3 de apl) e monta uma, sei lá, 52,5 de rotor frio na caixa .50 e deixa eixo 49,5 e carca?a quente .48

        fica bacana…

        [snapback]561757[/snapback]

        minha turbina é .50/.63 mono

        eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

        eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein… :d

        será de 525?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #14

          pois eh, eh o q eu falei do custo… as vezes não compensa fazer up na turbina pq fica o mesmo q comprar uma outra melhor... e vc ainda pode vender a sua apl, saindo mais barato ainda.

          quanto a turbina .48, vai continuar a mesma coisa, ja q vc usa ela hoje em dia... eu acredito q ela segure seu motor em alta... parte pra uma 50 frio rotor 52, 63 quente eixo 52 tb, e seja feliz :d

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #15

            minha turbina é .50/.63 mono

            eixo de 49,5mm e rotor de 46mm

            eu nunca soube do que realmente era feito meu frankstein…  :d

            será de 525?

            [snapback]561772[/snapback]

            certeza que teu rotor frio é 46 ?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #16

              pode ateh ser mais facil ai, onde vcs estao, mas aqui em barretos, soh tem retifica de turbina de caminhao , e nem um preparador bom, por incrivel que pareca 200 de diferenca pra mim eh muito, entao queria trocar soh a parte fria mesmo, mas to encasquetado com aquilo que o fabricio disse…..o rotor da .42 encaixa certo na .50 ?????

              ou tem que trocar mesmo as 03 peças

              rotor + carca?a + prato ?????????????????????????????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #17

                eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                mas gosto da pegada dela assim...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu jah sou os inversos… rotorzão 52 numa cx fria .42...

                  mas gosto da pegada dela assim...

                  [snapback]561842[/snapback]

                  acho que 52mm aí já fica grande pra apl .42…......... :(

                  ps: como tá o set-up do seu carro ?

                  tá com 3 ou 2 e ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    to com 2e com 2 econostatos, acertado

                    o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #20

                      to com 2e com 2 econostatos, acertado

                      o que eu queria tiago eh mais volume de ar , mas trocando o menos possivel

                      [snapback]562099[/snapback]

                      pra maior volume de ar…...só com o kit:

                      prato + rotor + tampa.

                      nem é tão caro........... :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #21

                        tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                        tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                        e coloco o kit da .50 ???

                        desmonta e coloca a .50 ?????

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          tiago as carca?as intermediarias sao todas iguais ????

                          tipo assim , tiro o prato+rotor+carca?a da 525 (.42)

                          e coloco o kit da .50 ???

                          desmonta e coloca a .50 ?????

                          [snapback]562115[/snapback]

                          geralmente se for da mesma marca dá pra usar sem problemas… :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            legal

                            segunda vou atras de comprar o kit (ou trocar em uma retifica de turba)

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              aproveitando o topico do amigo, tipo como ficaria uma turbina 42/63 mono garret num sei os rotores dela num motor 2.0 std pra rodar com 1kg sera q essa caixa fria .42 vai fazer ele amarra muito em alta? oq piora e melhora com a caixa fria maior e menor?

                              vlw galera

                              ab?s: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                perai….

                                .50 com rotor menor que 51mm?

                                1 Resposta Última resposta

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