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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • G Offline
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    Gaucho
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    #17

    e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

    fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

    faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

    eu uso dessa maneira e sou feliz :d

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #18

      ola amigo blzinha com vc

      então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

      seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

      .58 no seu carro e pequena demais.

      pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

      para andar na cidade e uma maravilha.

      pode colocar traseira grande ai sussegado.

      abra

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #19

        o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

        como a carol disse... 2kg é so o inicio...

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        • K Offline
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          KIKO
          escreveu em última edição por
          #20

          o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

          como a carol disse... 2kg é so o inicio...

          [snapback]592538[/snapback]

          oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

          acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

          por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #21

            eu desfiz do meu motor…

            troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

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            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #22

              eu desfiz do meu motor…

              troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

              [snapback]592642[/snapback]

              nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

              tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

              muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
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                #23

                liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                  1 Resposta Última resposta
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                        [snapback]592789[/snapback]

                        isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                          [snapback]592836[/snapback]

                          deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                          eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                          vai ficar vera seu carro

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                            melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                              eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                              vai ficar vera seu carro

                              abraço

                              [snapback]592838[/snapback]

                              tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Andre Silva
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                                    como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                                    com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wsuturbo
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                                      #34

                                      a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                      até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #35

                                        não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                                        até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #36

                                          ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                          1 Resposta Última resposta

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