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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #18

    muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

    [snapback]663841[/snapback]

    o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

    ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

    ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

    vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

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      taveira
      escreveu em última edição por
      #19

      de olho tensamente nesse projeto

      exatamente igual meu kit

      soh que sem bico extra

      meu ta ruim, falta algumas coisas

      ps: qto morreu o cooler?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #20

        rto,

        poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

        voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #21

          o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

          ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

          ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

          vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

          [snapback]663895[/snapback]

          excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

          de olho tensamente nesse projeto

          exatamente igual meu kit

          soh que sem bico extra

          meu ta ruim, falta algumas coisas

          ps: qto morreu o cooler?

          [snapback]664008[/snapback]

          450 cruzeiros ;)

          rto,

          poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

          voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

          obrigado

          [snapback]664043[/snapback]

          vou medir e coloco os detalhes aqui.

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #23

              excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

              o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

              1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

              o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

              na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

              o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                [snapback]664070[/snapback]

                este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                  e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                  vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #27

                      muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                      e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                      vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                      [snapback]664082[/snapback]

                      vou usar pressão fixa.

                      eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                      [snapback]664087[/snapback]

                      já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                        [snapback]664087[/snapback]

                        cl?ber,

                        para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                        mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                        eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                            [snapback]664115[/snapback]

                            não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                            já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                            se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                            to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #31

                              hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                              [snapback]664115[/snapback]

                              sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                              não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                              já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                              se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                              to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                              [snapback]664118[/snapback]

                              concordo por isso estou indo por este caminho.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                  realmente fodastico

                                  quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                                  parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    shimi
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                    foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                    [snapback]664199[/snapback]

                                    uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                                    assumiu né….

                                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                                      se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                                      muito obrigado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                        eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                        deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                          deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                          [snapback]664293[/snapback]

                                          eu tbm estava lah :(

                                          cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                                          o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

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