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Ajuda com a parte de alimentação

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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #17

    mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

    [snapback]689076[/snapback]

    se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

    p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #18

      já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

      faz o seguinte :

      bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

      4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

      depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

      abraços

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      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #19

        entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #20

          entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

          [snapback]689080[/snapback]

          isso mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #21

            já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

            faz o seguinte :

            bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

            4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

            depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

            abraços

            [snapback]689079[/snapback]

            me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #22

              vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

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              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #23

                gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                  [snapback]689088[/snapback]

                  comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                  800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                  tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                    [snapback]689093[/snapback]

                    na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                      e meu sensor mapóserá que dá problema

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        no gti tem que ser bico bosch grande…

                        os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                          e meu sensor mapóserá que dá problema

                          [snapback]689099[/snapback]

                          venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            no gti tem que ser bico bosch grande…

                            os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                            [snapback]689101[/snapback]

                            funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                              [snapback]689105[/snapback]

                              no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                                [snapback]689108[/snapback]

                                conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                                o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    estou acabando de finalizar a instalação de uma smt6 e te digo que é muito legal o que voce pode fazer com ela

                                    meu carro é um gol 1.6 totalflex sem distribuidor… avanco ou retardo ponto somente digitando numeros no software da smt6... isso online na hora... voce escuta o motor mudando o som com as alteracoes...

                                    a respeito de tirar combustível em baixa, o que é usado é voce emular o sinal do map que esta vindo do coletor... voce consegue tirar muito da injecao de combustivel reduzindo o sinal... isso em qualquer rpm e posicao da borboleta qeu voce quizer

                                    abraco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?

                                      abraços.

                                      [snapback]689128[/snapback]

                                      o carro tá ótimo…......sobrando combustível e não preciso andar c muita pressão em cima das bombas e bicos.

                                      gostei muito.........mas queria q tivesse 1 pouquinho menos de combustível na baixa

                                      mas tá 10 :nnn:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #35

                                        meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                                        aqui qdo usava biquinhos marelli .

                                        hj to usando do grande (original dos audi turbo retrabalhados)e tenho 2 jogos de médios p vender

                                        http://img520.imageshack.us/img520/4441/adaptadormz7.jpg

                                        http://img405.imageshack.us/img405/1993/bicokdtastrant1.jpg

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #36

                                          gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.

                                          abraços,

                                          1 Resposta Última resposta

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