Saindo do forno
-
show hein
projeto foderoso
vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.
abraços.
deve andar, estamos indo daqui a pouco para oficina para primeira funcionada e acerto da injeção depois é pau dentro, como sempre, amaciando na pista hahahahha…
-
tem ideia do custo do projeto ?
o q ele tinha antes para gerar os 160 cvs ?
-
showwwww
mas com relação a susp e freio esse carro vai usar o que ?
um acreto de chão bom nele fica show einnnn
-
se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra
no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.
não seria tambem para não perder todo o torque em baixas rotações?
-
se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra
no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.
coisa mais sem pé nem cabeça…
ainda por cima, vai distribuir de forma desigual a quantidade de ar que cada cilindro aspira.
boa sorte.
-
ficamos ate agora acertando a mbe, deu trabalho mas fizemos bastante progresso lenta em 1.300 rpm e depois de 3 mil rpm o giro sobe tão rapido q lembra motor de motos esportivas
amanha vem a finalização
-
phoda parabéns ae. projeto aspro de verdade, coisa linda.
-
parabéns pelo carro
quais foram as modificações nos freios e suspensão?
freios de vectra e de suspensão o carro tem dois setups, um mais original para rua e um com molas e amortecedores bem mais duros e baixos, q só são usados em track day. a segunda opção é receita dos corsa de turismo mesmo, pq lá na oficina temos alguns desses.
-
freios de vectra e de suspensão o carro tem dois setups, um mais original para rua e um com molas e amortecedores bem mais duros e baixos, q só são usados em track day. a segunda opção é receita dos corsa de turismo mesmo, pq lá na oficina temos alguns desses.
pode falar um pouco mais do setup de suspo
não consegui ainda acertar o chão do meu corsa…
-
de onde é que tiraram isso ?
-
pode falar um pouco mais do setup de suspo
não consegui ainda acertar o chão do meu corsa…
de onde é que tiraram isso ?
em breve o dono do carro entra aqui e responde as duvidas eu estou só de fotografo e mensageiro ok? não é meu projeto
-
-
a mangueira não encosta não, é que nessa foto, tinhamos acabado de por o motor no cobre. depois empurramos a mangueira diretinho. esse 4x1 ai já foi muito utilizado no outro motor 16v q tava no carro, não da nada não…
o acerto da injeção quem faz é o andre, dono do carro.