Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b
-
p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor
[snapback]592427[/snapback]
ouch…
aonde vc viu isso?
essa pra mim é nova....
então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????
-
ouch…
aonde vc viu isso?
essa pra mim é nova....
então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????
[snapback]592472[/snapback]
99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)
o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca
até c a gente acontece isso
se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)
carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m
-
e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?
qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...
e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...
-
ola amigo blzinha com vc
então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.
seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.
.58 no seu carro e pequena demais.
pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.
para andar na cidade e uma maravilha.
pode colocar traseira grande ai sussegado.
abra
-
o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...
como a carol disse... 2kg é so o inicio...
[snapback]592538[/snapback]
oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar
acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo
por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando
-
eu desfiz do meu motor…
troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,
[snapback]592642[/snapback]
nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi
tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.
muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?
-
liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite
se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas
pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...
o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos
me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua
-
a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62
[snapback]592789[/snapback]
isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40
-
isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40
[snapback]592836[/snapback]
deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo
eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe
vai ficar vera seu carro
abraço
-
deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo
eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe
vai ficar vera seu carro
abraço
[snapback]592838[/snapback]
tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..?
-
entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.