Socorro urgente
-
tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?
só vejo pra ap…. tava interessado tb.
entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?
queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.
-
tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?
só vejo pra ap…. tava interessado tb.
entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?
queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.
[snapback]630434[/snapback]
pro meu antigo fiasa comprei essa flange de circulação de óleo na spa
-
marcel, eu tenho um fiat siena turbo 1.6 16v.. e estou usando intercooler e radiador de oleo.. vou colocar a foto aqui para você ver o radiador e flange.. o radiador eu comprei pela orange racing e a flange comprei na beep turbo.. na beep procura por erick, e pede a flange para fiat com o parafuso com rosca grossa.. se nao ele manda para linha fiasa e alguns sevel de tempra que a rosca é menor.. do 1.6 16v a rosca é grossa que nem a de marea.. no meu caso tive q mandar fazer o parafuso num torneiro com a rosca grossa pq mandou errado, não a flange, mas o parafuso..
http://i134.photobucket.com/albums/q100/milleturbo
-
beleza pessoal
como prometi tai a foto do restritor:
nunca eu ia imaginar que tinha uma coisa dessas la dentro
agora a pressao em ml com o carro depois de chinelar fica em 1,5kg e andando fica em 4kg, pisando mesmo com vontade bate os 5,5kg..
o carro pra quem nao conhece e este aqui:
era assim:
agora ta assim:
o carro ta bem fortim, ela e 1.5 gasolina, coloquei um 2e7 gasolina mesmo e uma turbina master power t2. ta rodando no alcool
o que eu to achando estranho e que por falta de espaco tive que montar a turbina sem a valvula de alivio incorporada, tirei fora a mesma e travei a haste pra nao vazar.
só ta subindo 1kg de pressao de turbo sem a valvula, nao tem vazamentos em lugar nenhum, nem na pressurizacao nem no escape, ta tudo perfeitinho.
sera que essa t2 mp so vira 1kg mesmo??
se for assim nao vou por a valvula de alivio que comprei pra por no coletor, vou deixar sem nada mesmo….
o carro ta redondinho, sobe pressao liso e rapido, ate aquele buraco caracteristico do 2e nao tem, vc pisa em 2? marcha e o giro sobe firme e forte e derrepente a menina sopra potencia pra dentro e o giro dispara.
abracos
wagner luis
-
wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..
-
wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..
[snapback]631006[/snapback]
nao cabe nao, aonde prende a haste da wastegate na turbina encosta no bloco, nao deixando ela ter movimento, entende? nao deixa aquela haste que controla a valvulinha dentro da turbina mexer nenhum milimetro…
bom, se ela empurra 1,2 ta bom, o dono do carro nao quer mais que 1kg
pq vai detonar a turbina??
se ela pressuriza ate 1,2kg e sem a valvula so ta chegando em 1kg nao vejo problema.
em overspeed ela nao ta pq senao a pressao seria bem maior.
abracos
wagner luis
-
1,5kg ao natural depois de sentar o sarrafo? mas tá bom demais isso hein….
-
mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.
-
mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.
[snapback]631307[/snapback]
hum
sera que nao ficou bem vedada a portinha????
bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,
senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…
abracos
wagner luis
-
desenterrando o topico
vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.
pergunto::
o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl
alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio??
abracos
wagner luis
-
desenterrando o topico
vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.
pergunto::
o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl
alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio??
abracos
wagner luis
ninguem pra me dar uma luz?????????
-
acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…
-
valeu pessoal
ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.
assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…
colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg
abracos
wagner luis
-
pergunta besta, mas vai…
esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...
-
pergunta besta, mas vai…
esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...
o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…
abracos
wagner luis
-
eita, tem gato nesse saco ehehehe
mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…