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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Visitante
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    #17

    vai lá no ednilson…......ele ?ra profissional da marelli q fazia as calibrações na linha mi....calibragem profissional .

    ele vai regular seu carro como se fosse original de fábrica.....c tudo original, dosador e map de fábrica.

    vai fundo e pode falar q tá é indicado do gaucho do vts turbo.

    vc não vai se arrepender e abrir? outro tópico falando maravilhas da sua saveiro.

    [snapback]663723[/snapback]

    muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??) ;)

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #18

      muito bom isso. e quais recuros ele dispoe pra fazer esse acerto? (wide band, dino??)  ;)

      [snapback]663841[/snapback]

      o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

      ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

      ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

      vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        taveira
        escreveu em última edição por
        #19

        de olho tensamente nesse projeto

        exatamente igual meu kit

        soh que sem bico extra

        meu ta ruim, falta algumas coisas

        ps: qto morreu o cooler?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #20

          rto,

          poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

          voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

          obrigado

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

            ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

            ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

            vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

            [snapback]663895[/snapback]

            excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

            de olho tensamente nesse projeto

            exatamente igual meu kit

            soh que sem bico extra

            meu ta ruim, falta algumas coisas

            ps: qto morreu o cooler?

            [snapback]664008[/snapback]

            450 cruzeiros ;)

            rto,

            poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

            voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

            obrigado

            [snapback]664043[/snapback]

            vou medir e coloco os detalhes aqui.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #22

              fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #23

                excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

                o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

                  1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

                  o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

                  na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

                  o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

                  [snapback]664070[/snapback]

                  este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

                  muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                    e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                    vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                        e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                        vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                        [snapback]664082[/snapback]

                        vou usar pressão fixa.

                        eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                        [snapback]664087[/snapback]

                        já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                          [snapback]664087[/snapback]

                          cl?ber,

                          para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                          mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                          eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                              [snapback]664115[/snapback]

                              não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                              já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                              se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                              to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #31

                                hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                                [snapback]664115[/snapback]

                                sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                                não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                                já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                                se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                                to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                                [snapback]664118[/snapback]

                                concordo por isso estou indo por este caminho.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                  foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                    realmente fodastico

                                    quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                                    parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                      foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                      [snapback]664199[/snapback]

                                      uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                                      assumiu né….

                                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                                        se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                                        muito obrigado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                          eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                          deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

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