Qual diferença real entre
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na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida
e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok
fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular
outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .
eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber )
abraços
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tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.
e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...
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não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.
não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...
e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber
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então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.
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tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.
e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...
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poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…
mas vamo ver o que vira.
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bom num vo entra mt no merito, mas weber e 3e a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.
ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…
hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...
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da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?
com ap 1.8 original e kit mortadela?
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meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja
se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….
flw
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diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.
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kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…
pendura uma turbina e boa
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qual a caixa quente e o eixo?
ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...
manda mais dados sobre a config
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eu ja usei 2e e 3e…
na boa... 3e na cabeça...
a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...
só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...
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poise muita gente ta me falando isso…
mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.
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2e 160/190
turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46
bobina mi
ponto 18? ~ 29?
pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande
nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-
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isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.
com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.
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isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.
com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.
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eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.
tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.
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eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.
tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.
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eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.
o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...
uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).
não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...