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Turbinando em casa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #214

    o meu tb quase nao tem pressao de oleo quando quente…

    mt pressao eh = baixa vasao... por isso q antes batia o cabeçote com mais pressao, e agora com menos nao bate...

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #215

      entaum… fikei sabendo... q tenho q trocar... as bronzinas das arvore intermediaria(eixo maluco) isso é devido a quilometragem muito alta do carro...

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #216

        outra coisa… q está acontecendo.. no meu carro... é o problema do cambio...

        tipo agora naum entra mais a primera.. desde um dia q eu errei marcha... tipo sai.. de primera.. .ai fui trocar para 2 e eu errei(quando vc solta a embreagem antes de engatar...) ai depois disso.. a 1 marcha num entra.. só to saindo de 2 marcha....

        será q a 1 marcha foi pro vinagre??? já eras...?? ou é alguma regulagem q tem q fazer...??? ou melhor levar com kem mexe com cambio...???

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #217

          ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

          e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #218

            ixe mano cambio é uma merda… cabei de trocar o meu num diy....

            e advinha... cabei de foder ele tb, huaeuhuehaeu

            ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

            o do wiliam ta estranho, num entra a primeira nem com o carro ligado, nem com o carro parado, simplesmente trava no momento de colocar primeira, ja trocou coxim de cambio, regulou trambulador e nada

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #219

              provavelmente estrago o garfo q aciona a engrenagem…

              pra ver isso so abrindo mesmo o cambio... ai ja compensa pegar outro logo eheheh

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #220

                compensa pegar outro pq??? é muito caro para arrumar….

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #221

                  ja quebrou shimi??? mas quebrou engrenagem?

                  a engrenagem não quebrou não, mas manja aquela peça que sai do cambio e é encaixada na homocinética do carro? (bolacha acho que é o nome) então quebrou alguma coisa e ela ta saindo pra fora do cambio… vazou todo o óleo...

                  sem contar tbm que acho q o sincronizado do meu tá zuado... kkkkkkkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #222

                    golbranco te falar a verdade, não compensa mexer em cambio original… da o seu na troca por um outro revisado...

                    eu mexi no meu pra por sapinho... pra abrir e verificar tudo, o cara me cobro 250,00, ai tive q trocar os 3 garfos, e mais umas coisas... fico so de peça e m.o. 500 conto... isso fora as engrenagens do sapo...

                    vc dando seu cambio na troca, vc vai gastar uns 350 a 400.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #223

                      entaum conversando com um tecnico de cambio… ele disse q pod ser o garfo... q deve ter escapado... ou só pod ser um regulagem....

                      sabado vou colokar a rotula na alavanca para fazer uma nova regulagem

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #224

                        eu vou trocar o selo do meu como faço pra tirar elesó desço a chave de fenda no meio dele com o martelo e arranco ele fora? só isso?

                        flw

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #225

                          eae galera.. levantando o topico de novo…

                          serviços executados

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                          • reinstalação do hallmeter

                          resultados:

                          cambio:

                          voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                          hallmetter

                          esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                          w40

                          já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                          resumindo

                          na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                          hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                          é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                          soluções

                          depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                          já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                          se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #226

                            eu leio me emociono com a batalha e penso q logo sou eu nessa briga tmb….

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #227

                              já foi mudado o agulheiro para o original… ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                              se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                              o tpc está meio grande para procurar :nnn: , qual medida de difusores vc usa? 26? qto de corretores de ar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #228

                                eae galera.. levantando o topico de novo…

                                serviços executados

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                                resultados:

                                cambio:

                                voltou a engatar a primera marcha.. o problema era a rotula q estava com um puta folga... e tbm o trambulador q estava um poko desregualdo

                                hallmetter

                                esta funcionando agora perfeitamente... e tudo q nois pensamos q era excesso... era falta....

                                w40

                                já colokei o maior gigle de principal (230) e ainda tá dando falta...

                                resumindo

                                na parte de direção o carro é outro... agora vem certinho... depois q colokamos a barra de baixo e tbm foi trocado as bandejas...pivos e etc

                                hallmeter... agora sim tá ajudando e muito.. indispensavel pq antigamente o carro quando dava amarrada... nois pensavamos q era execesso... mas naum era...

                                é falta... o hallmetter vai pro vermelho quando acontece isso...

                                soluções

                                depois de varios testes... feitos com gigles de varios tamanhos... e ainda o carro tá dando falta em alta...

                                já foi mudado o agulheiro para o original... ainda naum deu pra testar... mas se naum resolver vamos para a outra parte... q será diminuir os venturis...

                                se alguem tiver uma solução ou uma experiencia.. será bem vinda...

                                cuidado…

                                como já explicado algumas vezes aqui, se o motor entra em misfire ( amarrar ou simplesmente apagar ) o hallmeter indica falta pelo simples fato de a queima falhar e ser jogado o2 no escape ( sonda ). e esse misfire pode ser provocado por um grande excesso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goleta 88
                                  escreveu em última edição por
                                  #229

                                  é infelizmente ontem na raia, foi-se biela e bloco da saveiro, deu mais de 2,5kg no manometro num guentou… bora partir pro 2.0 agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #230

                                    bielas originais de ap com 2,5 bar em cima? vixe, acontece isso mesmo =(

                                    e no 2.0 vc ja sabe q logo de cara precisa reforçar a parte de baixo :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      goleta 88
                                      escreveu em última edição por
                                      #231

                                      virá com certeza uma bielinhas heehhee

                                      entao, algo de estranho aconteceu, o dono da saveiro travou a prioridade ai o manometro de pressão ficou oscilando igual louco entre 2kg e 2,5 kg, parecia conta-giro perto de corte de giro e o barulho da pressao escapando tava esquisito tipo ficava um tchu tchuru tchuuru tchurur (belo efeito sonoro heheh) ficava bem rapido, parecia ta falta mas num era pq o carro vinha liso, num chegou nem acender o shift e bum já era tudo, logo vira as fotos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #232

                                        tmb ja comecei a ter problemas….peguei a embreagem na displatô e ja fui direto na oficina deixar, horas depois mne liga o mecanico pra falar q ja tinha até falado com o ademir, e tinha q trocar o plato, amanha pego o novo plato....

                                        o carter eu vi, recebeu pelo menos 5 soldas, fora o retorno q essa nao conta pq nao foi rachado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #233

                                          eae galera… blz...

                                          entaum como o goleta88 já avisou q meu motor foi pro saco....

                                          to postando as fotos... aki... da primeira parte da desmontagem

                                          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado/

                                          o bum foi o seguinte… eu tinha travado a prioridade... mas travado mesmo... até entaum o parafuso comprimiu toda a mola oring... lá dentro... e foi por isso explodiu...

                                          fora isso foi junto pro lixo.... a bomba dagua e o carter

                                          só avisando o carro naum dava excesso e sim falta... pq eu usava o agulhero 200 e o carro nem acendia o shift de 3 marcha bastou trocar o agulheiro.. para o original da w40 o carro já acendeu shift de 3 e 4 marcha....

                                          1 Resposta Última resposta

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